Capítulo 6
HinataQuando o Naruto pediu pra que ficar eu aceitei porem eu tinha medo, medo de algo acontecer de novo igual aconteceu com o Kiba, Sakura pediu pra que eu confiasse em Naruto e ela sabia que ele não tinha nada de mal, assim espero...
Naruto e eu ficamos presos no nosso abraço no sofá enquanto assistíamos a um filme. Quando o filme acabou eu estava chorando pelo final do filme que se chama 'Como Eu Era Antes de Você' Naruto viu que eu tava pra baixo e começou a fazer cócegas em mim, eu pedia pra que ele parasse mas não conseguia fazer ele parar, eu ria e dava muita gargalhadas, mas minha boca se calou assim que Naruto me beijou.
Depois que ele me beijou fiquei presa no abraço dele, quando eu estava deitada no sofá eu só sabia acariciar aqueles cabelos loiros que eram lindos por sinal, ele se acalmou e falou o seguinte.
-Sabe...As vezes eu queria que você fosse só pra mim. -Falou meio sério como se fosse realmente sério oq ele estivesse falando.
-E oque impede isso? -Falei séria e ele me olhou com brilhos nos olhos.
-Você ta falando sério?
-E porque não estaria.
-Então tá dizendo que aceita ser minha namorada?
-Sim! -Falei empolgada e beijei ele novamente.
Eu havia dormido com o Naruto e acordar ao lado dele foi maravilhoso, eu me inclinei e dei um selinho nele e ele sorriu, ele abriu os olhos e me abraçou forte.
Horas depois eu havia saído do trabalho mas do nada um cara me pegou por trás e eu desmaiei...
Quando acordei eu estava em um quarto meio escuro, havia apenas uma luz fraca.
-Olá senhorita Hinata a quanto tempo.
-Não... não pode ser você -Me estremeci ao reconhecer a voz- Kiba?
-Acertou, então quer dizer que você lembrou do seu namorado.
-Não eu não sou sua mais, eu terminei com você e não me arrependo de ter terminado.
-Olha só a audácia dela.
-Me solta daqui agora! -gritei bem alto.
Ele andou até mim apertou muito forte minhas bochechas e me deu um beijo forçado, logo depois me chutando e dizendo que eu estava o traindo.
Naruto:
Eu estava no trabalho da Hinata para buscá-la, mas ela não estava lá, quando derrepente vi Sakura correr em minha direção gritando meu nome com uma garota ao lado dela.
-Oque foi Sakura?
-Naruto, a irmã da Hinata disse que o Kiba está aqui e que poderia ter a pegado -disse tentando controlar sua respiração.
-Oi meu nome é Hanabi sou irmã da Hinata -tentava não demonstrar, mas seu olhar era de pavor
-Prazer sou Naruto -falei agora com um tom meio tremolo.
-Hanabi como você soube sobre o Kiba? -Samira a olha.
-Eu hackei o Kiba e ele está aqui, Hina está com ele.
-Você pode nos levar até lá?
-Posso mas... Precisamos de reforsos.
-Tá eu tenho reforsos.
-Quem são Naruto.
-Kakashi, Jiraiya e Tsunade.
-Ok vou ligar para eles.
Naruto ligou e eles falaram que estavam a caminho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oque será que vai acontecer com a Hinata?
Será que o Naruto vai conseguir?
Votem! ✨
Dão uma passadinha no meu outro livro
Obrigado por lerem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for a love
FanfictionOi gente esse é uma fanfic baseada no casal Naruhina, espero que gostem (Essa fanfic foi atualizada completamente, devido a erros de digitações e alguns erros básicos, espero que gostem da nova versão, bjinhos)