A minha nova vizinha

220 19 0
                                    

3 Capítulo

Naruto:

Quando acabei meu trabalho fui comprar um bolo para cumprimentar minha nova vizinha que havia se mudado hoje, eu não tinha muita fé na minha nova vizinha porque a última era uma megera que gritava e colocava o som bem alto pra não me deixar dormi, ela era feia num ponto inesquecível.

Mas quando eu vi a nova vizinha meus olhos brilhavam, me fez sorrir aleatoriamente mas logo fechei a cara, vai que ela era chata, fui na minha casa tomei um banho rápido coloquei uma blusa azul marinho com uma bermuda cinza e um chinelo azul, só vesti a primeira roupa que vi na minha frente.

Sai de casa e toquei a campainha dela e ela rapidamente atendeu, com um doce sorriso me cumprimentou e perguntou meu nome, eu a respondi a falando o meu e logo perguntando o seu, era Hinata 'Gostei do nome dela' pensei, ela me convidou pra entrar e logo senti que ela fosse uma boa pessoa, acabei entrando e nos sentamos na mesa de jantar.

-Então você é minha nova vizinha - afirmei sem graça.

-Sou sim - confirma.

-Você é bonita, Hinata - Assim que falei vi a mesma corar

-Muito obrigado Naruto - Gaguejou um pouco.

-Aliás esse bolo é para você -Dei um sorriso sincero.

-Obrigado novamente.

A gente conversou se conhecendo melhor, mas já estava ficando tarde, me despedi dela e segui para minha casa, tomei outro banho quente, coloquei meu pijama e dormi rapidamente.

====================================

Obrigado por lerem minha história, fico agradecida

Waiting for a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora