Capítulo 27

109 10 0
                                    

O dia tão esperado chegou. Minha formatura.

Sinto meu corpo se arrepiar, quando abro os olhos e desço rapidamente as escadas da casa, indo em direção a porta, na qual, Luan bate, enquanto conversa com Renata. Abro a mesma, com um sorriso enorme no rosto, que é retribuído rapidamente por eles.

_Oi! Finalmente! – Falo, abraçando Luan.

_Oi maninha! – Luan fala, mexendo no meu cabelo.

_Comprou? – Renata pergunta, quando abraço ela.

_Comprei mulher. Relaxa! – Falo e ela ri.

_Que horas nossos pais chegam? – Luan pergunta, assim que entramos em casa.

_Nossa mãe vai nos encontrar na formatura e nosso pai chega daqui a alguns minutos! – Falo e Luan respira fundo.

_Nossa mãe me ligou semana passada para pedir desculpa pelo que ocorreu aqui! – Luan fala e eu me surpreendo.

_Eu realmente espero que eles não se matem na festa! – Falo e vejo a porta se abrir.

_Cadê a minha menina? – Meu pai pergunta, passando por ela e abrindo os braços para que eu o abrace.

_Oi pai! Como foi a viagem? – Pergunto.

_Foi boa. Animada? – Meu pai pergunta e eu sorrio.

_Demais. Achei que esses quatro anos não teriam fim! – Falo e meu pai ri, se sentando no sofá, ao lado de Renata.

_E a minha netinha, está tudo bem? – Meu pai fala olhando para a barriga de Renata.

_Está sim! O senhor quer passar a mão? Ela está chutando! – Renata fala, fazendo uma careta.

_Eu adoraria! – Meu pai fala e eu vou para a cozinha, atrás de Luan.

Luan estava observando os dois, com um leve sorriso no rosto.

_Vai lá! – Falo, virando a cabeça para a sala.

_Ele está feliz, não está? – Luan pergunta.

_Sim! – Falo e Luan respira fundo.

_Porque eu não consigo me aproximar dele? – Luan pergunta.

_Porque essa é uma daquelas coisas que só o tempo arruma. Nossos pais não foram os melhores e agora, precisamos de um tempo para aprender sobre a nova versão deles! – Falo e Luan ri, fraco.

_Você sempre foi mais sentimental que eu! – Luan fala.

_Eu sou uma princesa, menino! – Falo e ele ri.

_Eu vou lá! – Luan fala, ao ver que meu pai começou a limpar as lagrimas ao ver o ultrassom que Renata segurava.

Horas depois, meu pai me deixou na entrada do shopping, andei lentamente até o salão onde eu tinha reservado horário, ao entrar nele, notei a figura de cabelos ruivos a minha espera, para a minha surpresa.

_O que você está fazendo aqui? – Pergunto para Theo, que me olha, rindo.

_Vim visitar um amigo e a dona do salão me chamou para cobrir uma das funcionarias! – Theo fala e eu rio.

_Bom, eu preciso da sua ajuda! – Falo e ele faz uma cara feia.

_Claro que precisa. Vai já sentar lá! Anda! – Theo ordena e eu rio, indo para a cadeira.

Theo começou seu trabalho milagroso no meu cabelo. Quatro horas depois, sai do salão, com o cabelo e maquiagem feitos e rapidamente entrei no carro de Luan, que já me esperava no estacionamento.

Minha Fraqueza - Saga Destinos. Livro 2 -Onde histórias criam vida. Descubra agora