I come back baby, desculpa o atraso aí hhihihi
Natália pov's
Tá, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas não era justo. Ela acha que pode colocar a culpa em mim, por algo que eu não fiz, ela não vai se livrar tão fácil.
- Arramm! - diz Taeh meio que limpando a garganta.
- Que foi - digo olhando pra ele - tá doente agora!
- Não. Você podia ser atriz, fez o maior drama lá - diz ele rindo.
Eu pensei que ele iria dizer algo por conta do que eu falei, mas acho que ele preferiu ignorar. Também o tanto de vez que eu já fiz doidera, ele já deve estar acostumado.
Bem, já que hoje é feriado, vou aproveitar né. Fomos pro quarto já que não tinha aula.
- O que vai fazer no feriado? - digo a Taeh.
- Dormi - diz ele se jogando na cama - não tenho nada pra fazer mesmo.
- Não vai ver seus pais? Geralmente é o que as pessoas fazem né - digo rindo.
- É - diz ele rindo também - SE eu tivesse pais legais talvez eu visitasse eles kakakak.
Me lembrei do que a Sandra falou, o pai do Taeh vivia trabalhando e a mãe dele, melhor nem falar.
- Afinal, a Lisa vai almoçar com minha mãe, e eu não vou lá de jeito nenhum. - diz ele levantando da cama em seguida com uma cara triste - ah, e pra minha felicidade, a Lisa vai passar aqui, não duvido nada.
- Por que ela viria aqui?
- Ela vai ficar me enchendo pra sair com ela, já que eu não tô fazendo nada.
- Hum..... - digo pensando - eu posso te ajudar nisso...
- Sério?! - diz ele colocando um sorriso no rosto.
- Sim... Masssss
- Mas......
- Você vai ter que pagar.
- Fechado - diz ele
- Ué mas eu nem....
- Não importa, eu só não quero me encontrar com aquele demônio - diz ele rindo olhando pra mim
- Ok então né, vamos?
- Ok ok. - diz ele me seguindo.
Onde eu ia levar ele, eu ia levar ele na minha casa, sim na minha casa. Minha mãe queria conhecer meu colega de quarto, então ok né.
- Então, onde a gente vai, eu acabei me animando demais - diz ele rindo.
- É percebi - digo rindo - a gente vai na minha casa, minha mãe queria te conhecer.
- Ue, por que?
- Sei lá kakakak, - rio
Estávamos andando e avistei a Lisa e uma mulher mais velha conversando em uma cafeteria, acho que era a mãe do Taeh, a madrasta na verdade. Eu não queria passar ali, mas era o único caminho pra minha casa, o que eu faria, não queria que o Taeh visse elas também, acho que isso o deixaria triste. Peguei a blusa que tava na minha cintura e joguei na cabeça do Taeh meio que escondendo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒 𝕚𝕟𝕤𝕦𝕡𝕠𝕣𝕥𝕒́𝕧𝕖𝕝✨
FanfictionVocê vai estudar em uma escola nova e terá que conviver com um colega de quarto chamado Taehyung, você só não esperava que ia se apaixonar por um cara insuportável!