*Vergonha *
Natália pov's
Senti seus lábios tocarem os meus e realmente aquilo era maravilhoso, vou dizer que falei aquilo pois sabia que ele ia me beijar depois, eu queria muito isso. Ele colocou a sua mão em meu pescoço me puxando mais pra perto. Bem eu viajei nos lábios perfeitos dele.
Lisa pov's
Sai daquela loja louca, não acredito que o Taeh tinha feito isso comigo, só pode ser brincadeira, ele tava me trocando por aquela vaca?!
- Lisa? - diz Diana, mãe de Taeh ( gente vô usar um nome aleatório ok, não me julguem)
- Oi? - digo olhando pra ela.
- Você tá bem? Vamos passar de casa e você se troca.
- Ok
Estávamos no carro e quando estávamos indo pra casa com a Diana, adivinha quem eu vejo na rua, sentados ali no banco, o Taeh e aquela vadia lá. Eles estavam se olhando, o Taeh parecia confuso mas sorria. PORQUE DIABOS ELE MOSTRA O SORRISO DELE PRA ELA?!!?
Eu vejo os dois se aproximando.
- PARA! - digo pra Diana parar o carro
Ela para
- O que foi Lisa, aconteceu algo?
- Estaciona ali, vai vai!
Ela parou do lado oposto do lugar onde eles estavam, assim eles não veriam a gente.
- O que foi Lisa??
- Shiii! - digo tapando a boca dela pra ela ficar quieta.
Fico observando a janela e vejo que eles estavam prestes a se BEIJAR! Eu queria sair do carro mas o cinto ficou preso e não conseguia sair
- Tira essa merda de mim Diana!!
- Se acalma Lisa! Eu não vô aturar você gritando comigo!
- para de fala e tira isso!!!
Não deu tempo de impedir o beijo, era tarde de mais, eles já estavam colados um no outro. Aish! Que raiva dessa bendita, sabe o que eu vô fazer? Peguei o celular do bolso e tirei uma foto. Iria mostrar ao pai de Taeh, ele ia ficar uma fera.
O pai dele não gosta que ele fique com qualquer uma, por isso ele gosta de mim, eu sou bonita, perfeita e não sou uma caipira qualquer. Meus pais são bem ricos e isso é a única coisa que importa.
- Lisa, porque está tão irritada? - pergunta Diana atrapalhando meu pensamento.
- Nada.
Eu não iria contar pra ela, porque ela iria lá, e eu não queria que eles soubesse que eu tinha visto aquilo. Vou ter minha vingança e eles vão ver o que é bom.
*Quebra no tempo*
Já havia me trocado e tudo. Então decidi me encontrar com o pai de Taeh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒 𝕚𝕟𝕤𝕦𝕡𝕠𝕣𝕥𝕒́𝕧𝕖𝕝✨
ФанфикVocê vai estudar em uma escola nova e terá que conviver com um colega de quarto chamado Taehyung, você só não esperava que ia se apaixonar por um cara insuportável!