Natália pov's
Depois se sairmos da igreja, o Sr. Kim e meu pai foram embora juntos, provavelmente para anunciar que as empresas tinham se juntado. Eu e Taeh entramos em um outro carro, onde Yoongi ia levar a gente para a faculdade ( escola sla ).
- Olha só! Um noivo e uma noiva no meu carro! - diz Yoongi rindo.
- Aish. - diz Taeh e eu fico quieta.
Taeh parecia meio preocupado, não sei o porquê. Ele olhava pra fora com aquele olhar triste, nem parecia que tinha se casado.
- Que foi? - pergunto
- Nada, é que eu fico triste do casamento não ter saído perfeito.
- Ei - lhe dou um tapa de leve - Foi perfeito sim.
Ele ri e eu também. Até que de repente alguém entra na frente do carro e Yoongi para imediatamente.
- Mas que porra é essa?! - diz Yoongi olhando quem tava na rua.
- Parem agora!!!! - dizia Lisa na frente do carro com o cabelo cheio de galho na cabeça.
Ela abre a porta e entra no carro se sentando do lado de Yoongi.
- Ei, você não pode entrar assim. - diz Yoongi.
- Vai, anda! - dizia a Lisa - Anda logo!
Yoongi da a partida e volta a seu caminho.
- Aish. Que foi Lisa? - Taeh pergunta
- Eu simplesmente não acredito que seu pai fez isso comigo! - ela diz irritada.
- Fez o que Lisa? - pergunto.
- Aish! - ela vira pra gente - O Sr. Kim me fez passar vergonha, ele disse para eu ver os vestidos de noiva, porque eu e o Taeh íamos nos casar hoje, aí quando eu vou na igreja, vocês dois estão lá!
- Pera aí. Meu pai falou isso? - diz Taeh meio que desconfiado.
Ela pega o celular do bolso e entrega pro Taeh.
- Ele me falou isso ontem. Não acredito que ele me enganou. - diz Lisa.
Taeh pega o seu telefone e liga pra alguém.
- Pai? - diz ele
- Filho! Eu tô meio ocupado agora, eu e o Sr. Lee estamos tentando resolver um probleminha que apareceu aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒 𝕚𝕟𝕤𝕦𝕡𝕠𝕣𝕥𝕒́𝕧𝕖𝕝✨
FanficVocê vai estudar em uma escola nova e terá que conviver com um colega de quarto chamado Taehyung, você só não esperava que ia se apaixonar por um cara insuportável!