★𝚘 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚘 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘★

117 14 3
                                    

Continuando....

- Sr. Kim - diz Nam interrompendo meus pensamentos.

- Como ele pode nos trair assim?? - pergunto indignado.

- Tem algo errado nessa história.

- Por que?

- Eu vivia conversando com seu filho e ele dizia que não gostava dessa tal de Lisa.

- Verdade. Ele sempre reclamava dela pra mim.

Pego o celular e ligo pro Taehyung, mas dá caixa postal todas as vezes. Decido ligar pra Natália de novo, estava preocupado com o Taeh, ele nunca negava minhas ligações.

- Alô? - diz Nathy cansada e com voz de choro.

- Desculpa te interromper, mas é que estou preocupado com o Taeh, ele não me atende nem nada.

- Espera, ele não te atende também?! Eu pensei que ele tava me ignorando.

- Então ele não tá te atendendo também?

- Não.

- E o Jimin, ele tentou ligar?

- Não sei, vou perguntar pra ele. - escuto uma notificação chegar pra ela. - ele acabou de me perguntar do Taeh, então acho que ele não está atendendo ele também.

- Ok, obrigado, vou ver se acho ele.

- ok

Desligo o celular e começo a pensar, será que aconteceu algo?

Taehyung pov's

Acordo meio tonto, vejo que Lisa está do meu lado desmaiada.

- Ei! LISA!! - digo balançando ela.

- Que há!! - diz ela acordando.

- Onde a gente ta?

- Eu vou lá saber.

- Acho que realmente você não me suporta mais.

- Acredite, eu nunca pensei que diria isso mas, você fico entediante pra mim. Vai aproveitar tua vidinha vai - diz ela meio que nem ligando pra nada.

- Tá, a gente precisa sair daqui.

- Como?

Olho em volta e vejo que não tem ninguém por perto, o que me deixa confuso ainda mais. Por que alguem nós sequestraria e não deixasse ninguém por perto para vigiar.

Tinha uma porta então fui tentar abri- lá e por incrível que pareça, ela abriu.

- A porta tá aberta? - diz Lisa se aproximando de mim.

- Sim, mas por que?

- Não sei, mas vamos sair daqui logo - ela sai na minha frente e eu vou atrás.

Quando a gente sai do lugar, a gente vê que a gente tava num Motel.

- Serio? Que lugar bosta pra guarda alguém sequestrado. - diz Lisa olhando pra placa vermelha.

- Né! - digo rindo.

- Você tá com seu celular? Porque eu não estou com o meu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕄𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒 𝕚𝕟𝕤𝕦𝕡𝕠𝕣𝕥𝕒́𝕧𝕖𝕝✨Onde histórias criam vida. Descubra agora