*iludida eu*
Natália pov's
Bem, de volta a escola né. O feriado tinha acabado e muita coisa aconteceu. É bastante coisa kakaka.
Bem, como sempre acordei cedo para me arrumar para a aula. Nem dava pra acreditar que eu tava noiva, não fazia nem sentido. Depois de me trocar e fazer minhas coisas vejo Taeh se levantando e quase caindo no chão de sono.- Bom dia! - digo rindo dele.
- Hum... Bom...bom dia. - diz ele sorrindo de olho fechado.
- Meu deus minino, acorda! - digo batendo a mão nas costas dele.
- Aish. Eu só quero dormi! - diz ele deitando na cama de novo.
- Hoje não, hoje eu preciso de você, lembra que a gente tem um trabalho pra apresentar? - digo o puxando da cama.
- Aish. Verdade - diz ele levantando da cama e indo se trocar.
Eu rio dele indo pra lá e pra cá, mas vou ficar esperando aqui.
- Pronto pronto. - diz ele - agora vamos. - ele pega a minha mão e me arrasta pra fora.
A gente tava indo pra sala até ele parar no meio do caminho.
- O que foi agora? Esqueceu alguma coisa? - digo.
- Sim. - diz ele - disso aqui - ele vem e me dá um selinho, e volta a andar.
- Aish.
- Devia ter me acordado desse jeito, não me dando um tapa nas costas.
- Se reclamar mais, eu te jogo um copo de água em cima.
- Ok ok, eu não disse nada.
Chegamos na sala e sentamos nas cadeiras da nossa mesa. A Hwasa não tinha chegado ainda. Só tava eu e Taeh na sala, todo mundo tava lá fora andando.
- Uau, primeira vez que eu não vejo ninguém nessa sala. Parece uma paz aqui. - diz ele.
- Né - digo e ele começa a mexer no meu cabelo. - gostou do meu cabelo agora?
- É legal ficar mexendo.
A gente ri, eu cruzo os braços sobre a mesa e abaixo a cabeça, eu tava morta, então eu iria descansar enquanto ela não chegava. E o Taeh continuava mechendo no meu cabelo, o meu deus.
Eu cochilei ali mesmo, só escutei o Taeh sussurrando no meu ouvido falando que a professora tava chegando, então eu levanto a cabeça. Taeh ri e ajeita meu cabelo.
- Pronto. - diz ele.
- Bom dia alunos! - diz Hwasa entrando na sala.
- Bom dia! - diz todo mundo.
- Nossa, tá todo mundo animado hoje, até o Taehyung tá animado, vai chover hoje. - diz ela
- Aish, dias assim acontecem Hwasa - diz Taeh e ela ri.
- Ok, vamos começar as apresentações. Bem já que o Taeh está animado, porque não começarmos por ele. Nathy e Taeh, venham aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒 𝕚𝕟𝕤𝕦𝕡𝕠𝕣𝕥𝕒́𝕧𝕖𝕝✨
ФанфикVocê vai estudar em uma escola nova e terá que conviver com um colega de quarto chamado Taehyung, você só não esperava que ia se apaixonar por um cara insuportável!