✨𝑃𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝐿𝑖𝑠𝑎✨

159 20 2
                                    

Taehyung pov's

Bem, a aula tinha acabado e era hora do intervalo, a professora tinha passado um trabalho em dupla, e teria que ser com a dupla de mesa. Aish, eu não queria fazer isso mano. Tá, o trabalho era para preparar meio que uma apresentação, onde a gente ia cantar. Simples mas eu na sabia se a Nathy sabia fazer algo do tipo.

Bem fui pro intervalo, sentei junto com jimin e Hobi.

- Cara, se é legal demais em!- disse Hobi meio que irritado.

- O que aconteceu?- jimin perguntou.

- Desculpa cara, não tinha jeito. - disse olhando pro Hobi.

- O que aconteceu!? - jimin disse querendo muito saber o que aconteceu.

- Problemas com o demônio. - disse.

Jimin fez como que tivesse entendido já, e não perguntou mais nada.

Foi aí que me lembrei, eu tinha marcado de conversar com Nathy sobre aquilo! Levantei pra ir atrás dela e jimin me puxou pelo braço.

- Ei! Onde você pensa que vai? - disse ele, mas pelo olhar dele ele tava pensando besteira.

- Mds, eu já volto, não pensa merda. - disse e sai.

Tá, agora onde ela tá? Procurei, procurei, e nada. Até que escuto uma voz familiar, era a Lisa e tinha alguém gritando com ela, e essa voz parecia ser da ............ NATHY! Eu fui atrás e vi que Lisa tava prestes a bater nela.

- EI!! - disse meio que entrando no meio e levando um tapa na cara.

Hoje não era meu dia, devo ter visto um gato preto por aí, ou bebi café em uma xícara quebrada porque não era possível.

Natalia pov's

Bem, fui pro intervalo e parecia que o Taeh tinha esquecido daquele assunto, eu só queria fugir daquilo e fui encontrar Sandra pra comer com ela.

- Oi!- disse sentando na mesma mesa que a Sandra.

- Oi!! - disse ela toda animada em me ver.

- Porque não me disse que seu primo fazia aula de música também? - disse olhando pra ela.

- Hihi, esqueci.... - disse ela como se tivesse feito de propósito.

Eu ia continuar falando com ela até que alguém nos interrompe. Era a Lisa.

- Olá - disse ela com cara de que estava irritada.

- Oi - disse meio que não entendendo nada.

Ela sentou na mesa e a Sandra também não tava entendendo nada.

- Então..... Eu vou te explicar algumas coisas querida. - disse ela - assim, eu acho melhor você ficar longe do meu namorado.

- Namorado? - disse Sandra

- Não se intromete querida. - disse a Lisa olhando pra Sandra.

Aquilo tinha me deixado irritada, ela acha que pode falar assim com a minha amiga, ela vai ver.

- Primeiro - eu disse, isso fez ela olhar pra mim - você não pode falar assim com ela - falo apontando pra Sandra - e segundo, você devia perguntar pra ele se ele quer ser seu namorado.

𝕄𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕝𝕖𝕘𝕒 𝕚𝕟𝕤𝕦𝕡𝕠𝕣𝕥𝕒́𝕧𝕖𝕝✨Onde histórias criam vida. Descubra agora