História da família Williams
A muito tempo atrás, Reginald Hargreeves descobriu que quarenta e três bebês nasceriam no mesmo dia, 1 de outubro de 1989, o que realmente aconteceu.
Silas Williams se ofereceu para ajuda Reginald a encontrar esses bebês, Reginald tinha confiança em Silas, e então, não pensou muito e aceitou a sua ajuda.
Em busca dos bebês, Silas e Reginald conseguiram encontrar apenas sete de quarenta e três.
Antes mesmo mesmo de Silas e Reginald encontrá-los, Silas se perguntava o porque do Sr. Hargreeves queria esses bebês (pois não sabia que eles tinham poderes) Reginald contou tudo, e Silas ficou muito interessado.
Até que, Silas acabou encontrando onde estava outro bebê que nasceu no mesmo dia que os bebês que Reginald adotou. E então, Silas não comentou nada sobre o bebê para Reginald Hargreeves e a escondeu dentro de sua casa.
O tempo se passou, Silas saiu da empresa onde trabalhava junto com Reginald Hargreeves para cuida da pequena criança junto com Maria Acrux, sua esposa.
Maria passou a cuida da criança como se fosse sua filha, que acabou dando o nome a criança em homenagem a sua irmã falecida.
[Passado]
ㅡ Ela é linda. ㅡ Comenta Maria passando sua mão delicadamente sobre a cabeça do bebê.
ㅡ Sim, é linda. ㅡ Silas sorrir para sua mulher que retribui o sorriso.
ㅡ Deu um nome a ela? ㅡ Pergunta ela.
ㅡ Bom eu... ㅡ Silas fica sem jeito. Maria franzi a testa.
ㅡ Não deu um nome a ela?!
ㅡ Desculpa amor ㅡ começaram a rir ㅡ Eu tentei na verdade mas não sou muito bom nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘕𝘶𝘮𝘣𝘦𝘳 𝘍𝘪𝘷𝘦 ㅡ 𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓶𝓫𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂
Fanfiction𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑦𝑙𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑆𝑖𝑙𝑎𝑠 𝑊𝑖𝑙𝑙𝑖𝑎𝑚𝑠 𝑣𝑎̃𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑎𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦, 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑅𝑒𝑔𝑖...