Bellayla Williams
ㅡ Cinco, o que está fazendo aqui? ㅡ Digo nervosa mas sorrir enquanto me aproximo dele.
ㅡ N-não era para você me vê.
ㅡ Como assim?
ㅡ Não posso dizer.
ㅡ Porque não? ㅡ O observo dos pés a cabeça incrédula.
ㅡ A pedido de meu pai. ㅡ Responde rápido.
ㅡ É sério isso? Você está na minha casa! Eu mereço uma explicação. ㅡ Reclamo.
ㅡ Qual a parte de quê não posso lhe dizer você não entendeu? ㅡ Ele aproxima seu rosto do meu, serrando os dentes. ㅡ É confidencial. ㅡ Ele passa por mim, ficando perto da porta, viro para ele.
ㅡ Se não irá me contar, terei que pedir que saia daqui. ㅡ Ele vira seu corpo para minha frente.
ㅡ Ok. ㅡ Ele vira-se de volta para porta.
Fico como uma boba parada no quarto sozinha. Como foi tão simples assim?
Ele sai do meu quarto, indo para o corredor. Vou atrás dele.
ㅡ O quê está fazendo?! ㅡ Chamo sua atenção.
ㅡ Você pediu para sai, e é isso que estou fazendo. Estou indo para um local diferente da sua casa. ㅡ Sorri sínico.
ㅡ Então por favor saia da minha casa?
ㅡ Não.
ㅡ Você não vai desistir né? ㅡ Paro de seguir Cinco.
Ele parando de caminhar também, logo virando devagar para me observar.
ㅡ Não posso, Bella. ㅡ Ele apenas abaixa a cabeça e coloca as suas mãos no bolso.
ㅡ Então me diga que irei te ajudar. ㅡ Peço.
ㅡ Você não pode me ajudar.
ㅡ Por quê não?
ㅡ Você vai me odiar pra sempre.ㅡ Ele por seu tom de voz ele parecia está com medo e agora estou na mesma situação...
ㅡ E porque se importa? ㅡDigo o a contrário do que gostaria.
ㅡ Se eu dissesse, você não entenderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘕𝘶𝘮𝘣𝘦𝘳 𝘍𝘪𝘷𝘦 ㅡ 𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓶𝓫𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂
Fanfiction𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑦𝑙𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑆𝑖𝑙𝑎𝑠 𝑊𝑖𝑙𝑙𝑖𝑎𝑚𝑠 𝑣𝑎̃𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑎𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦, 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑅𝑒𝑔𝑖...