Bellayla Williams
Eu e Maya estamos em meu quarto, nos se perguntando como será a noite de hoje.
Maya esta mais ansiosa do que eu, imagino.
ㅡ Será que iremos comprar novos vestidos para hoje? ㅡ Pegunta Maya.
Iria responder dizendo 'provavelmente não' porém, nosso pai aparece pelo porta respondendo a pergunta dela.
ㅡ Não se preocupem, vocês iram a uma loja. ㅡ Vejo um sorriso se forma no rosto de Maya.
ㅡ Que legal ! ㅡ Fala animada mas se recompõe ㅡ Quer dizer, obrigada meu pai ㅡ faz uma referência para ele.
ㅡ Obrigada meu pai ㅡ também respondo. ㅡ Mas é você vai com a gente?
ㅡ Não, na verdade eu irei com seus irmãos, vocês duas vão com uma amiga minha, Rita. ㅡ Ele fala então eu concordo.
[Quebra de tempo]
Rita, amiga de nosso pai, está indo com conosco até uma loja que ela recomendou.
ㅡ Vocês vão ama essa loja ㅡ diz ela.
Rita era muito legal, simpática também, pensava que era mais do que uma amiga deu meu pai mas ela tem uma aliança direita, o que significa que ela é casada.
Chegamos na loja.
Maya vai até um manequim que vestia um vestido azul claro, ela olhará para mim perguntando se gostei do vestido.
ㅡ Bella! ㅡ A minha irmã me chama. ㅡ Gostou desse vestido? Será que ficaria bem em mim? ㅡ Vou até ela que estava paralisada olhando para o vestido.
ㅡ Você gostou? ㅡ Perguntei, e a mesma concorda. ㅡ Então se gostou, leve.
Sinto uma mão no meu ombro, era de Rita.
ㅡ Parece que alguém já encontrou um vestido ㅡ fala Rita olhando para minha irmã que sorria. ㅡ Vamos até aquela moça, ela vai achar um tamanho ideal pra você ㅡ Maya pega na mão de Rita. ㅡ E você Bellayla?
ㅡ Ainda estou olhando. ㅡ Digo.
ㅡ Ok, qualquer coisa me chame. ㅡ Fala a mais velha, concordo com a cabeça.
[...]
Eu já estava ficando desanimada por não encontrar um vestido que me chamasse a atenção.
Até que meu olhos encontraram um vestido dourado com muito brilho mas não tão exagerado, era perfeito.
Vou até Maya e Rita as puxando pela suas mãos até o vestido.
ㅡ Uau, é lindo Bella ㅡ diz Maya.
ㅡ Você vai escolher esse? ㅡ Pergunta Rita, eu sorridente respondo um sim.
Saímos da loja com nossos vestidos indo direto para casa.
[Quebra de tempo]
Já é noite, estamos todos prontos, quer dizer, eu ainda estava a me arrumar.
ㅡ É bom está pronta se não vamos sem vocêㅡ diz meu pai alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘕𝘶𝘮𝘣𝘦𝘳 𝘍𝘪𝘷𝘦 ㅡ 𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓶𝓫𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂
Fanfiction𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑦𝑙𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑆𝑖𝑙𝑎𝑠 𝑊𝑖𝑙𝑙𝑖𝑎𝑚𝑠 𝑣𝑎̃𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑎𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦, 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑅𝑒𝑔𝑖...