Dinner part_2☂️

1K 81 82
                                    

Bellayla Williams

Era estranho Reginald coloca seus nomes como números...

ㅡ Como assim números? ㅡ Comenta Maya baixinho no meu ouvido.

ㅡ Também queria saber ㅡ digo ainda olhando para os outros que acabaram de chegar.

ㅡ Crianças esse é Silas Williams e seus filhos, mas deixarei para que se conheçam o pouco melhor depois do jantar. Vamosㅡ ele se vira indo em direção a mesa de jantar.

Fomos todos, sentamos e comemos a refeição. Papai e Reginald conversam durante o jantar, mas eu e os outros ficavam em silêncio.

Analiso todos que estão na mesa.

Portanto, meus olhos encontram um garoto a minha frente, o tal número quatro, ele parecia mexe em algo escondido.

ㅡ O que ele está fazendo? ㅡ Digo num tom baixo para a morena, a número três.

ㅡ Não posso falar durante as refeições, desculpa ㅡ ela volta a comer.

Volto a fica calada na minha até que um garoto o tal número cinco comenta.

ㅡ  Ele está se drogando.

ㅡ O que? ㅡOlho para o mesmo.

ㅡ Está se drogando, faz algumas meses que ele começou e não para mais ㅡ ele bebi  um gole de água no cálice de vidro.

ㅡPor que ele faz isso?

ㅡ  Se droga para ele é uma forma de evitar  vê pessoas mortas.

ㅡ Então, quer dizer que... ㅡ Sou interrompida por cinco.

ㅡ Sim, o poder dele é de vê gente falecida. ㅡ Volto a olha para o garoto a minha frente, e também vejo que ao seu lado está Caleb que vê o quê o mesmo está fazendo. Eles estão cochichando.

Até que vejo uma coisa que eu surtei por dentro, era número quatro oferendo droga para meu irmão que aceitar.

ㅡ Oh não ㅡ digo alto demais fazendo todos em volta me observarem

ㅡ O que foi Bellayla? ㅡ Pergunta meu pai.

ㅡAh, não é nada meu pai, só lembrei que tinha umas coisa para fazer em casa ㅡ digo sorrindo levemente para papai que volta a conversar com Reginald.

ㅡ Me ajuda ㅡ digo a cinco.

ㅡ Com seu irmão?

ㅡ Você viu ?

ㅡ Sim, mas pra quê quer minha ajuda?

ㅡ Não quero brigar com ele aqui, se ele vir que peguei a droga ele vai enlouquecer.

ㅡ Ah...ㅡ Cinco solta uma respiração de desprezo.

ㅡ Por favor ㅡ pego em seus mão acidentalmente fazendo nós dois olhamos para nossas mãos dadas e automáticamente  soltamos. ㅡ Olha eu... ㅡ Iria dizer mas meu pai chama a minha atenção apenas com um olhar, cinco repara ficando calado também.

[...]

Depois que terminamos o jantar todos formos para sala de está, menos meu pai e o senhor Hargreeves, os dois foram para o escritório.

Eu e Ehtan estávamos a conversa com  número sete e número seis, ou melhor, Vanya e Ben, no sofá.

Eles apresentaram seus nomes que sua mãe vós deu ( os outros também apresentaram seus "nomes")

Eles falavam como era seu pai, a pessoalidade dele era bem parecida com o de meu pai, mais nem tanto, pois papai não era tão rígido, mas sim, não era de demostra afeto.

𝘔𝘺 𝘕𝘶𝘮𝘣𝘦𝘳 𝘍𝘪𝘷𝘦 ㅡ 𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓶𝓫𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora