O torneio estava se aproximando.
Estavam próximos as eliminatórias de Tokyo, então é óbvio que os jogadores curtiriam seus últimos momentos antes de entrarem em definitivo de cabeça nos jogos.
A distração seria uma boa e viria em ótima hora e Suga queria sair com todos para um dia de lazer que não envolvesse jogos.
Por isso, após uma sugestão do avô para ele sair com Daichi, e somente Daichi - que fique claro -, Suga chamou todos para irem para o shopping.
Não queria ter falsas esperanças e também não as criaria, era mais que óbvio que Daichi nunca o corresponderia e seria apenas bons amigos. Somente.
Poucos foram o que confirmaram, outros chegariam atrasado, como era o caso de Tsukishima que havia sido chamado para ir na casa do irmão pegar algo que o outro levou por engano meses atrás quando se mudou; e Daichi que teria que ir fazer algumas entregas para a tia, sua sorte era que agora tinha uma moto própria, mesmo que tivesse que ter cuidado por não ter habilitação e nem ser - ainda - de maior.
Naoki havia voltado com os bolos fazia menos de um mês, mas a mulher já era bem comentada na área, já que antes de abrir em definitivo a panificadora, ja ficou conhecida por os antigos clientes que teve no emprego anterior, este que acabou somente por conta do sonho da mulher de ter um local próprio.
Morando juntos, Asahi e Yu saíram juntos da casa. À primeira vista, parecia apenas um casal de amigos comum, mas a roupa excessivamente larga ao corpo e o casaco grosso na cintura, viria, posteriormente, a esconder toda e qualquer ereção que tivesse por conta do objeto que foi instruído a enfiar em suas partes traseiras.
Mesmo que o objeto tivesse incomodando quando andou pela primeira vez, estava mais acostumado que antes, e quando se sentou sobre o banco da parada de ônibus é que sentiu a primeira vibração e um sorriso divertido do outro, que se mantinha em pé e com as mãos nos bolsos, apertando sem qualquer pudor o controle que levava.
- Vocês chegaram! - Sugawara comemorou, ao lado de Shimizu, Yachi e Ennoshita.
- Sim. Nos encontramos lá fora. - o ruivo apontou para o de sardas e o loiro.
- E os outros?
- Daichi e Tanaka irão atrasar. Kageyama... A última mensagem que mandou foi dizendo que já estava vindo, Asahi e Nishinoya já estão chegando e os outros não poderão vir.
- Entendi.
- Já escolheram o filme?
Continuaram conversando ali e nem perceberam quando um homem de aparência um tanto rústica, se aproximava.
Conhecido deles? Não mesmo! Seria irônico dizer isso.
O homem encapuzado já andava na espreita fazia alguns dias.
Seguindo sabe quem? Ah! Mas quem seria?
Era apenas um pau mandado.
Mesmo indo preso, caso fosse pego, a família iria receber a grana e pagar as dívidas que tinha. Mas não poderia agir ainda. Tinha muitas pessoas no shopping, principalmente por ser final de semana.
- Cheguei. - avisou após encontrar os amigos, um tanto afastados do local de encontro
- Tobio! - o ruivo se jogou sobre os ombros do maior, que sequer notou quando o mais baixo foi para suas costas.
- Desce daí, idiota.
- Esses dois nunca tomam jeito. - Yachi riu dos outros dois e foi acompanhada pelos que escutaram sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem fez Karasuno
FanfictionA vida privada dos jogadores do time da Karasuno não é fácil. Problemas mentais, financeiros, fobias e vários outros problemas tóxicos se juntam em torno do time que, apoiando uns aos outros, encontram segurança para continuar a seguir em frente. M...