NekoSuno - Parte 1

481 57 24
                                    

Para os jogadores da Nekoma, não restam dúvidas que Tobio Kageyama e Shoyo Hinata são a dupla mais esquisita e mais compatível que já viram.

Kageyama por si só era um monstro que sabia exatamente o que fazia.

Aos olhos do pequeno felino da Nekoma, Kenma achava invejável seu porte atlético e sua análise de ângulos precisa em quadra.

Pensamento esse que resolveu ignorar, ser atlético não era o seu forte, seu forte era montar estratégias e fazer o inimigo cair em alguma armadilha.

Não era para menos, eles são um dos 4 melhores.

- Eu quero ver se você é mesmo bom. Quero que a Batalha no Lixão aconteça novamente. - O treinador Nekomata disse para o treinador Ukai.

Era fato que o treinador da escola rival e seu avô se conheciam, a primeira e única vez que ouvira falar da majestosa batalha no lixão foi quando seu avô já estava aposentado.

- Sim. Ela irá acontecer, disso eu tenho certeza.

- Não restam dúvidas que seus jogadores não passam de pequenos bebês corvos.

- Como? - estava confuso. Pequenos? não... Para Ukai eles não passavam de filhotes recém nascidos que ainda iriam descobrir a verdadeira tragédia que era a vida, pelo menos no vôlei.

- Ensine-os a se defenderem. Essas crianças... A nova geração em si, tem muita garra e força de vontade.

É teimoso? Sim! Mas o treinador chamado Yasufumi Nekomata, era o mais ansioso por, talvez, uma futura batalha no lixão. Por isso não deixava de avaliar a escola rival e dizer o que pensava ao mais recente novo treinador. Sabia que ele não era, nem de longe, o técnico que o avô já foi, mas sabia que ele tinha algo que o avô jamais teve, e o velho treinador sabia que o Ukai mais novo faria bom uso de seus pensamentos.

Já estavam no segundo set da quinta partida, Karasuno, definitivamente, já havia perdido 9 sets.

Mesmo com a arma secreta da Karasuno, sabiam que não ganhariam a próxima.

Mesmo com as inúmeras ajudas, sabia que sem treino não ganhariam a próxima.

Mas toda dica e toda crítica que os jogadores da equipe adversária disseram, foi levada em consideração.

Hinata sabia de algo: mesmo que rápidos, suas cortadas poderiam ser paradas.

Mas não agora e nem aqui seriam o lugar ideal para tentar cortar de olhos abertos, tinha medo de se assustar com a velocidade da bola e não chegar a cortar a tempo. Isso porque Kageyama lhe alertou para não abrir os olhos, porque por ele, já teria aberto no momento em que Kuroo e Kenma lhe disseram que seria mais proveitoso tentar cortar de olhos abertos para achar uma abertura.

Claro que o pequeno corvo de cabelos de fogo não entendeu muita coisa.

Abertura? Como faria isso?

Só de cortar de olhos abertos era difícil, imagina achar essa tal abertura.

Hinata foi para trás, Yamaguchi entrou, iria sacar novamente.

Mesmo sendo jogos de treino, ele se via nervoso por ter perdido as três últimas vezes em que sacou.

Por mais que tentasse, errava o local em que a bola cairia ou a jogava longe demais.

Estava tão nervoso, que não lembrou sequer dos conselhos do treinador secreto.

- Está tudo bem, a próxima você consegue! - era o que todos diziam.

Quem fez KarasunoOnde histórias criam vida. Descubra agora