Tobio Kageyama levanta no horário de costume e lentamente põe as pernas para fora da cama.
Sua aparência é pálida, seus olhos azuis escuros e as bolsas embaixo dos olhos revelam suas noites em claro.
Porquê tenho que passar por isso?
Se perguntou ao olhar o pequeno hematoma que tinha em seu braço esquerdo.
Do que adianta ser o melhor?
Se perguntava novamente.
Se assustou com o barulho do despertador, indicando que já estava na hora de levantar.
Após desligar o aparelho, caminhou lentamente para o banheiro, e lentamente tomou seu banho.
Hoje suas aulas do Ensino Médio iriam começar.
não na escola que queria, pois claramente reprovou na prova de entrada.
A água quente escorre por seu corpo bem malhado e ele se deixa deleitar pelo líquido.
Que leve todas minhas impurezas.
Disse e após um tempo, saiu do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura.
- O que ainda está fazendo aqui? Arrume-se rapidamente e desça para o café da manhã.
Sua mãe disse ao entrar no quarto e ver o filho apenas com a calça da farda.
não tardando muito, saiu de casa, preso em pensamentos aleatórios, até adentrar os muros da escola e se sentir preenchido ao avistar um garoto que anos antes, o havia confrontado. Shoyo Hinata.
Foi em direção à máquina de bebidas e pegou seu leite de morango.
Próximo de onde estava, era possível ouvir e sentir a alegria do ruivo, que comentava alegremente com um garoto loiro e alto sobre o clube de vôlei que essa escola tem.
- Com licença. Você pode me ajudar a chegar no auditório? - um garoto com quase sua altura perguntou.
Tenho cara de guia turístico?
- não sei onde fica. - respondeu
- Então vamos procurá-lo juntos! - o sardento disse e Tobio apenas o seguiu. - Pensei que você era do segundo ano ou algo assim. Me chamo Tadashi Yamaguchi.
- Tobio Kageyama.
Eles entraram na escola e após trocarem seus sapatos, seguiram a orientação do Grêmio Estudantil e foram em direção ao local de boas vindas.
Para surpresa de Tobio, ele ficou na mesma sala em que estava o ruivo.
Após sentar em sua cadeira, sentiu o aparelho celular vibrar no bolso.
"Desligue o celular durante as aulas.
Se não tiver mais nada para fazer na escola, venha para casa imediatamente.
Seu tutor chegará no horário de sempre."
É sua mãe.
Se sentindo contrariado, apenas enviou um simples "ok", não adiantaria discutir ou fazer qualquer outra coisa. Pois a mais velha tinha regras que eram mais impostas que a lei.
Se sentiu ansioso.
As mãos começaram a suar, seu coração pareceu bater mais rápido que o normal assim que o primeiro professor entrou na sala e como de praxe, tentou conhecer os novos alunos.
Com o nome de Ittetsu Takeda, começou a dar a primeira aula.
O intervalo veio rápido, e para sua surpresa e desgosto, Yamaguchi apareceu ao lado do loiro e enquanto o loiro chamava Hinata, o de sardas o chamava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem fez Karasuno
FanficA vida privada dos jogadores do time da Karasuno não é fácil. Problemas mentais, financeiros, fobias e vários outros problemas tóxicos se juntam em torno do time que, apoiando uns aos outros, encontram segurança para continuar a seguir em frente. M...