- Aquele ali não é o Hinata? - Kenma desviou sua atenção do PSP para seguir o olhar de Kuroo.
Pôde facilmente reconhecer o ruivo e o levantador que agora, ironicamente levanta Hinata para o colocar em cima do muro pouca coisa menor que o ruivo.
- Ah, sim.- respondeu finalmente e voltou a olhar seu jogo. Mas que agora parecia menos interessante, visto que seus rivais estavam logo ali, se divertindo. Não que isso incomodasse o pequeno cabeça de pudim, apenas sentia que algo faltava.
- Vamos lá, eu fiquei com vontade de falar com aquele ruivo energético desde nossa partida. - Comenta Lev.
- É melhor depois, olha aquele clima de rosas e margaridas. - Kuroo brincou e novamente fez Kenma olhar para o recente novo amigo e o levantador.
Engoliu em seco, Kageyama estava com o corpo colado ao de Hinata depois que o ajudou a descer do muro.
Kenma não queria, mas automaticamente imaginou-se ali com Tetsuro, não que fosse admitir em voz alta, pois era isso que o capitão do time da Nekoma mais esperava.
- Se rolar beijo eu tiro foto. - Kuroo brincou e levou um tapa de Kozume, não deixaria o seu melhor amigo atrapalhar seu mais novo amigo com essas brincadeirinhas bobas e sem graça.
- Aí, aí. - Lev disse e voltou a se encostar na árvore onde estavam.
Já sabia do clima não clima entre os amigos, mas preferia não se meter, são maduros o suficiente para lidar com o amor. - dizia para si mesmo antes de fechar os olhos, pronto para tirar um cochilo antes do almoço.
- Kageyama... - Hinata chamou. Não dava para dizer que estava corado, sentia-se vermelho por inteiro. Estava com os pelos arrepiados e sentia que se ele soltasse os braços fartos de Tobio cairia no chão por um fraquejo das pernas.
Tobio estava imerso no brilho dos olhos de Hinata sobre si, estava preso em um dilema se soltava ou não o outro.
Quero abraçar ele... Sei que não devo.
Eu deveria soltar ele...
Não queriam, mas se soltaram assim que uma voz conhecida e carregada de deboche soou atrás deles. Foi algo automático, se separaram e desviaram o olhar.
Se fosse um crime estariam presos. - Pensou Tsukishima enquanto suspirava
- Tenho raiva de como vocês tentam se enfiar em problemas quando estou por perto! - disse - Hinata você vem comigo.
Não protestaria, nenhum falou nada além do loiro.
Hinata sentia-se culpado.
Porque os sentimentos que ele só tinha com o vôlei estava tendo com Kageyama? Que motivos ele lhe deu para se sentir assim?
Não sabia, estava confuso demais.
- Quando me disse aquelas coisas de gwah e bum sobre Kageyama eu nunca imaginaria que era você tentando dizer que gosta dele. - disse assim que se afastaram o suficiente
- O QUE?! NÃO É NADA DISSO? Eu gosto do Kageyama? Não, né. - Shoyo dizia. Se nem ele sabia dos próprios sentimentos, o que levava Kei achar isso?
Tsukishima já estava acostumado com a lerdeza do amigo, mas isso não o impedia de ficar irritado. Sentiu uma veia saltar e com toda paciência do mundo, voltou a falar.
- Qualquer pessoa que tivesse visto aquela cena sabia que vocês iriam se beijar a qualquer momento.
- Be-beijar? - Sentiu o rosto ficar vermelho ao pensar na possibilidade. Aquilo estava irritando Kei mais do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem fez Karasuno
FanfictionA vida privada dos jogadores do time da Karasuno não é fácil. Problemas mentais, financeiros, fobias e vários outros problemas tóxicos se juntam em torno do time que, apoiando uns aos outros, encontram segurança para continuar a seguir em frente. M...