- A nova droga está pronta?
- Sim, Senhor. A droga testada está de acordo com seus critérios.
- Certo, me deixe sempre atualizado de todo o processo produtivo, e quero os dados da nova fórmula em minha mesa amanhã de manhã.
- Sim, senhor.
- Kiyoko já está em casa?
- Sim, chegou acompanhada de um garoto da escola. Pelas informações ele se chama Hitoki Yachi e é do primeiro ano e também participa do clube de vôlei da escola de sua filha, senhor.
- Ao menos é um garoto... Preciso das cópias dos testes da droga na minha mesa para já, contate o rei do submundo. Antes de ingressarmos essa droga legalmente quero fazer um dinheiro por fora.
***
- Então, no futuro você quem vai administrar os negócios do seu pai? - a loira perguntou, sentindo os próprios olhos brilharem em admiração.
- Sim. Antes de se tornar o chefe, meu pai era cientista e como não queria se ligar totalmente às tradições de nossos antecessores, ele decidiu começar a investir na indústria farmacêutica.
- Então a senhorita é uma pessoa que vai ser poderosa.
- Não diria isso... Apesar de tudo, meu pai é boa pessoa. Ele me ensina bem sobre os negócios, espero ser alguém como ele no futuro.
***
- Os informantes encarregados informaram que o Senhor Fugo está em uma viagem para fora do país.
- Esses merdas! Acham que podem fazer o que quiserem. A única ordem que dei foi manter esse cretino aqui...
- O que devo fazer, Senhor?
- Livrem-se desses incompetentes. Eles têm informações valiosas que se caírem nas mãos erradas podem acabar com minha reputação, não deixem rastros. Quando conseguir contactar o submundo me avise. Estarei em meu escritório.
Nada pode sair errado.
A nova droga revolucionária que dará três vezes mais resistências àqueles que a ingerirem... No mundo dos esportes eu que sairei ganhando, e em dobro, ou o certo seria quíntuplo? Bem, isso não importa agora.
Eu vendo as drogas que depois de um tempo tem efeitos colaterais, mas irei lucrar. E se tudo sair como planejado. O melhor é saber que quando fizerem testes para doping, não irá aparecer nada. Essa nova droga não é nada comparada às antigas, aqueles fracassos.
Venderei os antibióticos que custarão duas vezes mais caros. Tudo estará perfeito quando minha pequena princesa herdar tudo.
E ainda o medicamento que será legalmente divulgado para servir como um supressor quase eficiente para quem quiser e será o triplo do valor.
No mundo dos negócios, só os fortes e inteligentes sobrevivem.
***
- E sua mãe? Ela também é cientista e ajuda seu pai?
- Ah, não. Mamãe é apenas dona de casa. Meu pai não a deixa trabalhar e parece que ela também prefere ficar no conforto da casa.
- E você vai poder trabalhar?
- Ou eu assumo a empresa no futuro, ou terei que me casar com alguém que a assuma. Já que não nasci homem. Mas isso é melhor que um casamento arranjado.
- No mundo de hoje é perigoso, digo, se você se casasse. Há tantos golpes.
- Um dos motivos que não poderei me casar com qualquer um. Meu pai só confia em seus homens, mas mesmo assim eles não são "dignos o suficiente" para terem minha mão. De qualquer jeito, são todos velhos e não são garotas. Então não vale de nada para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem fez Karasuno
FanfictionA vida privada dos jogadores do time da Karasuno não é fácil. Problemas mentais, financeiros, fobias e vários outros problemas tóxicos se juntam em torno do time que, apoiando uns aos outros, encontram segurança para continuar a seguir em frente. M...