꧁ραутσи мσσямєιєя꧂
-Você não pode estar grávida! -Falo com um tom de voz alto. -Não vou assumir pq eu tenho certeza que não está grávida de um filho meu.
-Eu tô Payton, você achava que eu queria isso? -Fico em silêncio. -Não, eu não queria! Eu tenho dezesseis anos! Dezesseis! E tô grávida!
-Eu sei porra! -Passo a mão no cabelo e respiro fundo. -Da pra ir embora?
-Ir embora? Eu acabei de chegar. -Nathália diz. -Quer dizer, nós temos que ver as coisas.
-Não vamos ver nada, não vou assumir um filho que nem meu é. -Digo saindo dali e entrando em casa.
-Ela tá mesmo grávida? -Jackson pergunta.
-Não sei, acho que não. -Observo a mesma saindo da minha casa enquanto secava as lágrimas, falsa.
-Pq acha que não? -Josh pergunta.
-Pq eu gozei fora, já disse! -Repito o que disse antes.
-Faz tempo que vocês transaram e agora que ela aparece "grávida"? -Kouvr diz fazendo aspas com as mãos.
-Estranho, mas você vai assumir né? -Chase pergunta e eu nego.
-Tá doido? Vai deixar uma menina que VOCÊ engravidou, sozinha logo agora? -Jackson pergunta.
-Não cara, eu não acredito nela. -Digo e percebo que Mabel não estava mais ali. -Onde está a Mabel?
-Saiu, óbvio. -Erick responde e seu celular toca. -Já volto.
Eu só queria enfiar minha cara em um buraco e nunca mais sair.
Eu realmente engravidei ela?
Não pode ser.
-Payton? -Escuto Joey me chamar.
-Que? -Pergunto encarando ele.
-Ainda vamos fazer o cruzeiro né? -Bryce pergunta.
-Acho que sim. -Respondo sem dar importância.
-Payton, não se preocupa com isso agora, já que tem certeza que não é seu filho. -Addison diz vendo que eu estava nervoso. -É só fazer o DNA.
-Eu sei, mas tô nervoso. -Digo passando a mão no rosto.
-Calma, vamos torcer pro filho não ser seu. -Avani fala e os outros concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴘʀᴇssɪᴏɴ↠ᴘᴀʏᴛᴏɴ ᴍᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ (PAUSADA)
Romance+ || ❝ -vσcє ทασ qυєr мσrrєr, vσcє qυєr qυє α ∂σr ραrє❞ -Payton Moormeier. ≫ σท∂є мαвєℓ τєм ∂єρrєssασ є ραyτσท αjυ∂α єℓα α мєℓнσrαr. Veja o que irá acontecer nessa história. ⚠️Gatilho⚠️ PAUSADA POR ALGUNS DIAS! Original por: @iludid...