꧁мαвєℓ ∂єѕραιя꧂
-Seu namorado tá te esperando. -Miles aparece na porta do meu quarto e eu termino de fazer babyliss no meu cabelo.
-Nós não namoramos. -Digo revirando os olhos e ele me encara com tédio.
-Sei. -Pego um chiclete e coloco na boca. -Tá bonitinha.
-Eu tô linda. -Jogo o cabelo para trás e ele ri.
Desço as escadas e vejo minha mãe conversando com Payton.
-Wow. -Escuto Payton dizer enquanto me encarava descendo as escadas.
-Boiola. -Meu irmão resmunga e escuto minha mãe rir.
-Tá linda filha. -Ela me elogia e eu agradeço.
-Bora? -Pergunto pro Payton que assente me dando a mão.
-Mesmo aviso de sempre! -Minha mãe grita e eu respondo um "tá, eu sei" saindo de casa.
Fomos no carro do Payton que dá partida até a casa do Hossler.
Entramos na casa e a música estava quase estourando meus tímpanos de tão alta que estava.
-Hey babys! -Digo abraçando todos os meus amigos.
-Roi! -Bryce diz saindo do abraço enquanto segurava um copo de bebida.
-Bryce vai cair daqui a pouco. -Anthony diz se referindo a bebida.
-Verdade. -Josh concorda abraçando a cintura da namorada que estava em seu colo.
-Putaria. -Payton diz apontando para os dois que riem.
-Como se não tivessem feito isso ontem. -Charli diz e eu bato no seu braço de leve.
-Oi Paypay! -Lisa diz se entregando no Payton e eu reviro os olhos sentando ao lado de Nick.
-Tá incomodada né? -Nick pede sussurrando no meu ouvido.
-Óbvio que sim, olha como ele dá bola. -Aponto para eles que riam de algo.
-Vem comigo. -Austin pega na minha mão me tirando dali e eu sinto o olhar de Payton nas minhas costas. -Toma. -Ele me entrega uma bebida.
-Obrigada. -Agradeço e tomo o líquido forte.
-Não liga pra ele, Payton gosta de você. -Kio diz chegando perto de nós.
-Como sabe? Ele tá dando bola pra aquela rapariga oxigenada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴘʀᴇssɪᴏɴ↠ᴘᴀʏᴛᴏɴ ᴍᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ (PAUSADA)
Romance+ || ❝ -vσcє ทασ qυєr мσrrєr, vσcє qυєr qυє α ∂σr ραrє❞ -Payton Moormeier. ≫ σท∂є мαвєℓ τєм ∂єρrєssασ є ραyτσท αjυ∂α єℓα α мєℓнσrαr. Veja o que irá acontecer nessa história. ⚠️Gatilho⚠️ PAUSADA POR ALGUNS DIAS! Original por: @iludid...