꧁мαвєℓ ∂єѕραιя꧂
♪ Heather – Conan Gray ♪
(escrevi escutando essa música, se quiserem podem ouvir)Ele sorria quando estava perto dela, ele não parava de sorrir por um segundo. Ele ria, abraçava, beijava, fazia cócegas na garota enquanto ela gargalhava.
Uma parte de mim estava feliz por vê-lo sorrindo, outra parte me dizia que eu nunca iria conseguir passar por esses momentos com ele novamente, isso me abalava.
Pq eu queria tanto ser ela? Eu sou suficiente para ele? Eu não tenho algo que ela tem?
Queria estar junto com ele novamente, mas nós não podemos ficar juntos, nunca dá certo e nunca vai dar.
Payton está feliz, isso é bom.
Talvez eu possa fazer algo que me faça esquecer ele. Eu preciso tirar Payton dos meus pensamentos.
—Mabel? -Erick me chama.
—Hum? -Balanço a cabeça e olho para ele.
—Tá bem? -Assinto e coloco o meu óculos de sol. —Vai querer entrar na piscina agora?
—Não, vou caminhar por aí. -Ele assente e eu levanto da cadeira de sol.
Estava insegura com o meu corpo, então não fiquei de biquíni.
Saio da área da piscina e caminho até um lugar mais afastado e silencioso.
Arrumo meu cabelo que estava bagunçado por causa do vento e continuo caminhando.
Paro em um banco ao lado de uma janelinha que dava para ver o mar. Aqui era tranquilo, eu adoro lugares assim.
—Você vai contar pra ele? -Escuto alguém falar no celular. —Pq vai esconder isso? Não faz sentido... Ok, se ele descobrir suas chances foram por água a baixo... Tá bom, tchau. -Era Nick.
Continuo vendo o mar sem que ele me veja, mas não adianta pq o garoto senta do meu lado.
—Oi Mabel. -Ele diz e eu ignoro. —Vai me ignorar?
—Sim. -Respondo simples.
—Ah... -O mesmo mexe no cabelo loiro. —Podemos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴘʀᴇssɪᴏɴ↠ᴘᴀʏᴛᴏɴ ᴍᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ (PAUSADA)
Romansa+ || ❝ -vσcє ทασ qυєr мσrrєr, vσcє qυєr qυє α ∂σr ραrє❞ -Payton Moormeier. ≫ σท∂є мαвєℓ τєм ∂єρrєssασ є ραyτσท αjυ∂α єℓα α мєℓнσrαr. Veja o que irá acontecer nessa história. ⚠️Gatilho⚠️ PAUSADA POR ALGUNS DIAS! Original por: @iludid...