꧁мαвєℓ ∂єѕραιя꧂
-Ele é um babaca. -Erick fala deitando na cama.
-Verdade. -Digo deitando ao seu lado.
Eu acabei de contar para ele o que aconteceu ontem de noite no grupo. Não iria contar, mas Erick viu como eu estava triste e resolveu ajudar. Precisava desabafar com alguém, então acabei contando.
-Filho? -Catarina diz entrando no quarto. -Nós já vamos, vai com o seu carro depois?
-Vou sim. -Ele responde sorrindo e sua mãe sai do quarto.
-Aquele carro de ontem é seu?
-Sim, bonito né?
-Maravilhoso, papai que comprou? -Pergunto rindo e ele revira os olhos.
-Comprou, mas eu ajudei. -Erick diz se gabando e eu rio.
-Filhinho de papai. -Rio alto e ele me encara com tédio.
-Acho que você precisa sair pra beber, o que acha?
-Agora?
-É, já está pronta. -O mesmo analisa minha roupa.
-Não sei não, tô sem vontade nenhuma.
-Ah vai, precisa aproveitar um pouco. -Levanto da cama e ele me segue.
-Tudo bem, vou pedir para a minha mãe. -Ele assente e eu saio do quarto. -Mãe! -Chamo minha mãe que bebia vinho vendo televisão.
-Hum?
-Posso sair com Erick?
-Pra onde? -Ela me encara.
-Balada. -Ele aparece atrás de mim e minha mãe abre um sorrisinho.
-Claro. -Erick comemora me balançando e eu rio. -Lembra de não beb... -Interrompo a mesma.
-Não beber muito, usar camisinha e se algum menino encostar em mim é pra chutar o saco dele. -Reviro os olhos e ela assente.
-Vamos então? -Erick pergunta e eu assento.
-Pera aí. -Volto para o quarto e pego minha bolsa com meu celular e um dinheiro. -Bora.
-Partiu. -Ele soca o ar e eu rio.
Saímos de casa e entramos no seu conversível preto.
Paramos em frente há uma balada, ela era iluminada e havia algumas pessoas paradas em uma fila enorme.
-Ah não, vamos ter que ficar nessa fila? -Pergunto batendo a porta do carro.
-Só vem. -Ele me puxa pelo braço e nós caminhamos até a entrada aonde ele foi empurrando quem estava na frente. -Licença... -Erick empurra um homem e nós chegamos na bilheteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴘʀᴇssɪᴏɴ↠ᴘᴀʏᴛᴏɴ ᴍᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ (PAUSADA)
عاطفية+ || ❝ -vσcє ทασ qυєr мσrrєr, vσcє qυєr qυє α ∂σr ραrє❞ -Payton Moormeier. ≫ σท∂є мαвєℓ τєм ∂єρrєssασ є ραyτσท αjυ∂α єℓα α мєℓнσrαr. Veja o que irá acontecer nessa história. ⚠️Gatilho⚠️ PAUSADA POR ALGUNS DIAS! Original por: @iludid...