✻ Chapter two ✻

8.5K 771 1.4K
                                    

꧁ραутσи мσσямєιєя꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁ραутσи мσσямєιєя꧂

Mais um dia chato naquele inferno chamado escola. Eu poderia faltar aula hoje que minha mãe nem iria perceber, mas tenho um amigo chamado Anthony que com certeza iria me dedurar.

Ela deve gostar mais dele do que do próprio filho, isso é injusto.

Quando cheguei na escola meu olhar se direcionou para Bryce, Charli e Mabel. Mabel é minha ex namorada, nós terminamos faz um mês e eu não sei se superei.

A única maneira de superar é chamando ela de depressiva e rindo da cara dela com o Jacob. Eu sei que é errado fazer isso, mas eu faço e não me importo.

Assim que paramos de rir da cara da Mabel, nós vamos até nossos amigos. Lisa chega me beijando sem nem poder pensar antes.

Ela até que beija bem, mas não é boa de cama como a Mabel.

Pq eu tô pensando tanto nela? Nós terminamos e não temos mais nada. Ela é uma depressiva e eu sou o menino mais cercado pelas meninas dessa escola.

Mabel as vezes aparenta estar feliz para quem não conhece ela direito, mas sei que ela não está bem.

Conheço a Mah faz tempo, nós éramos melhores amigos quando pequenos. Seu pai não era um alcoólatra e nem um vagabundo como é hoje em dia.

Nossos pais se davam muito bem, mas não durou muito tempo. Nós acabamos brigando por causa da empresa do meu pai e ele demitiu Kevin, o pai de Mabel.

Sua mãe Evelyn Despair, sempre apoiou nós dois. Só que nunca deu certo.

O motivo do nosso término foi que eu trai Mabel com a Lisa, desde aquele dia ela não desgruda mais do meu pé, isso me irrita pra caramba.

-O treino começa daqui dois minutos! -Alguém chega no vestiário gritando.

-Bora fazer uma festa e chamar toda a escola? -Jacob diz amarrando o cadarço do tênis.

-Óbvio, tô doido pra levar a Nathália pra cama. Ela é uma puta de uma gostosa. -Digo mordendo o lábio lembrando da bunda gostosa dela.

-A Lisa é mais bonita e mais gostosa. -Jacob diz e eu faço uma careta.

-Tá doido? Lisa não sabe nem chupar um pau. -Falo incrédulo e coloco minha camiseta do time.

ᴅᴇᴘʀᴇssɪᴏɴ↠ᴘᴀʏᴛᴏɴ ᴍᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora