Q&A

2.1K 160 71
                                    

Oi gente! No capítulo "Drama", antes de começar a história, eu falei para vocês deixarem perguntas tanto para os personagens quanto para mim que eu faria um Q&A (Perguntas e Respostas) e eu vim aqui para isso!

Caso vocês queiram outro desse deixem suas perguntas aqui!

________

Pergunta de @hosslerstan para Josh Beauchamp: Por que tu não se declara logo para o Noah, cria?

Josh: O Noah ainda tá muito confuso em relação aos seus sentimentos e sua sexualidade, eu sei como é, não quero colocar pressão nele. Além disso, eu me machuquei bastante no meu último relacionamento, não sei se quero passar por isso de novo.

Pergunta de @hosslerstan para Noah Urrea: Posso esfolar a cara do seu pai no asfalto? Obrigada.

Noah: Não! Ele pode fazer um monte de merda mas ele ainda é meu pai e um ser humano. Ele merece ser punido pelas coisas que fez, mas não com violência!

Autora: Pode sim, eu deixo.

Noah: Ei?

Autora: Cala a boca que sem mim você não existiria.

Pergunta de @rckelu para Noah Urrea: Por que você não tenta fazer algo contra o seu pai? Sei que é difícil, mas vale a pena tentar, não deixa sua mãe na mão dele. Só isso mesmo, abraço Noah!

Noah: Eu queria muito que a justiça fizesse algo, mas você sabe que não adiantaria nada. Fico feliz que agora estamos em uma casa segura longe dele, apesar de eu ainda sentir um pouco de falta da nossa vida antiga e dele também.

Autora: Puta que pariu.

Noah: Que?

Autora: Quebrei o molde na hora de te fazer, porque mais tanso que tu só dois de você.

Pergunta de @entraptwz para Linsey Urrea: Como é carregar o peso de ser a mulher mais linda do mundo?

Linsey: Ah amor, muito obrigada! Não fica tão pesado já que eu divido com você, né?

Autora: queria 😔 tá navegando e te contando 😃 e te falando 🙋‍♀️ o quanto 🤯 que eu te amo 🥰 a gente se abraçando 👩‍❤️‍👨 a gente se beijando 👩‍❤️‍💋‍👨 e o nosso amor 💓 pelo ar 💨 💨 vai se espalhando 💕💕💓💘

Pergunta de @joalinasclouds para Josh Beauchamp: Por que não corres atrás do seu homem?

Josh: Porque, primeiro de tudo, ele não é objeto pra ser meu nem de ninguém e segundo de tudo, não quero colocar esse peso nas costas dele e também acho que não estou pronto para um novo relacionamento.

Pergunta de @_AlwaysDreamy_ para a autora: Se você escrevesse uma história com o shipp principal sendo lésbico, qual seria?

Autora: Antes daquela polêmica da Sina eu tinha planos para escrever uma história com Siyoon sendo o casal principal, porém eu fiquei bem mal com o que ela fez, então se eu for continuar essa ideia provavelmente será com Joany ou Joalina.

Joalin: Ihul, me dei bem de qualquer jeito.

Pergunta de @sinosh_ para o Mark: Por que tu não vai se fuder? Homofóbico e machista!

Mark: Primeiramente, você deveria apanhar por falar assim com alguém mais velho e com mais experiência do que você. Você é apenas uma adolescente que não sabe das coisas, vai apanhar muito da vida ainda pra aprender o que é certo.

Linsey: Par ou ímpar, eu cago e tu limpa.

Pergunta de @noshyouth para a autora: Como é para você escrever uma história com muitos problemas que não estão só na ficção? É difícil escrever algumas cenas ou você tira isso de letra?

Autora: Eu poderia ter escolhido escrever uma história mais "family friendly" , sem abordar todos esses assuntos, mas eu quis escrever uma história com todas essas problemáticas para alertar as pessoas que isso acontece de verdade e devemos lutar contra isso. E, infelizmente, na realidade, nem tudo dá certo como na ficção. As pessoas se machucam e morrem só por ser quem elas são e isso me machuca demais. Por isso, escrevendo algumas cenas, eu fico bem mal por lembrar que tudo isso é real, mas o que me motiva a continuar é saber que vocês tão aqui parar ler isso e aprender junto comigo.

______________

E aí, gostaram desse estilo de Q&A? Caso queiram mais, não esqueçam de deixar suas perguntas lá no começo. Muito obrigada por acompanharem a minha história, amo muito todos vocês.

ParentsOnde histórias criam vida. Descubra agora