Era mais um dia comum na casa dos Urrea. Noah e Linsey acabaram de voltar da escola e se sentam na mesa junto de seu pai, esperando a senhora Urrea.
—Por que não vai ajudar sua mãe, Linsey? — Seu pai fala, enquanto ajeita o guardanapo no colo.
—E por que eu, e não o Noah? — Linsey franze a testa, já sabia qual seria a resposta do pai.
—Ora, é simples. — O homem apoiou o cotovelo na mesa e juntou as mãos, já estava acostumado com os protestos da filha. — Noah é um homem, o macho alfa da família. Isso é coisa para mulheres como você e sua mãe.
Linsey encara o pai brava e revira os olhos. Tudo o que ela queria era gritar como ele estava errado e o impedir de comer se ele mesmo não fizesse as coisas. Mas ela sabia que tudo isso só ia adiantar para que o pai a usasse de mal exemplo em suas homilias, e não era isso que ela queria.
Já Noah encarava a cena apreensivo, queria defender a irmã, sabia que seu pai estava errado. Mas ele não podia arriscar a imagem que tem com o homem. Ser filho do pastor mais famoso da cidade não é só ser julgado pela família, mas também por milhares de fiéis.
Quando Noah sai com seus amigos é o momento em que ele se sente livre para ser ele mesmo. Usa brincos, pinta as unhas e veste roupas coloridas, e ninguém o julga. Seu lugar preferido é a casa de Sina, sua melhor amiga. Seu pai adora que Noah passe tempo lá, já que o mesmo acredita que seu filho e a garota loira dos olhos azuis brilhantes mantinham um relacionamento escondido. Isso sempre faz os jovens rirem, afinal, Sina namora uma garota. Mas é claro que uma coisa dessas nunca passaria pela cabeça conservadora do senhor Urrea.
O clima na casa dos Beauchamp era totalmente diferente. A família acabara de chegar em Orange County, já que o pai de Josh conseguiu um emprego bom na empresa dos Jeong. Sua mãe afirmava que seria uma mudança difícil para o garoto, já que ele deixou sua vida toda no Canadá, mas isso pouco importava para ele. Nunca teve amigos verdadeiros, e passou os últimos meses perambulando pelas ruas sozinho, enquanto sua mãe pensava que ele estava se despedindo dos amigos.
Josh não ficava mal por isso, afinal, sempre disse que é melhor andar sozinho do que com amizade falsas. Mas o garoto não podia negar que estava ansioso para as aulas começarem e assim poder conhecer pessoas novas, talvez ele pudesse encontrar bons amigos.
Seus pais insistiam para Josh parar de ficar passando de boca em boca e achar alguém para namorar. Não que o fato de Kyle ser conhecido como um dos "maiores pegadores" da sua antiga cidade importava para os pais, mas eles sabiam que aquilo não fazia bem pra o garoto.
—Você pode encontrar alguém. — A senhora Beauchamp afirmou, enquanto terminava de limpar uma prateleira.
—Eu não quero achar ninguém, será que é tão difícil de entender? — O loiro tinha sua concentração em uma caixa cheia de objetos, estava tentando achar seus tênis favoritos.
—Tudo bem. — Sua mãe da um tapinha em suas costas. — Mas quando você conhecer a pessoa certa, aquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido, a pessoa que faz um arrepio percorrer sua espinha, a pessoa que faz seus lábios secarem e você perder a noção de tudo que acontece à sua volta. Quando você encontrar essa pessoa, você vai saber do que eu estou falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parents
FanfictionNoah Urrea foi criado em uma família extremamente conservadora. Filhos do pastor mais famoso de Orange County, Noah e sua irmã, Linsey, sempre foram criados para seguirem as regras e viverem na linha. Isso não era nenhum problema para Urrea, que é c...