Josh chegou em casa e encontrou seus pais conversando na cozinha. Ao invés de seguir o seu caminho normal para o quarto, o garoto foi de encontro aos pais e os abraçou, sem falar nada.—Nossa, o que rolou? — Úrsula pergunta com um sorriso no rosto.
—Mãe, eu já falei pra você parar de usar gírias da internet. Não combinam com você!
—Está me chamando de velha? Vou te deserdar! — Josh e seu pai riam do drama que a mulher estava fazendo.
—Mas agora falando sério. — Josh interrompeu o momento de risadas. — Eu quero agradecer por ter pais maravilhosos como vocês. Eu amo vocês demais.
—Ai que lindo! — Ron tinha os olhos cheios de lágrimas enquanto ia abraçar o filho novamente.
—Ron, você 'tá chorando? Eu não acredito, eu casei com um chorão!
—Mãe! Vem cá, anda. — Josh chamou Úrsula para o abraço, enquanto eles riam do comentário da mulher.
—Mas me fala, meu filho — Ron separou o abraço dos três. — o que aconteceu para você dizer isso do nada?
—É verdade, tem pedra nesse angu.
—Eu não posso mais dizer que amo vocês?
—Pode, mas não é do seu tipo né, Josh. — Úrsula retrucou o filho.
—Ok, eu vou explicar o que aconteceu. — Josh puxou uma cadeira e se sentou de frente para os pais. — A casa do Noah 'tá uma bagunça. Lembra aquele dia que ele veio aqui em casa depois do jantar? — Os pais de Josh assentiram. — A irmã dele, Linsey, tinha acabado de ser expulsa de casa por ser bissexual e o pai dele ameaçou atirar nele se um dia ele beijasse um garoto. A mãe dele está destruída, passa o dia todo trancada no quarto, chorando. Ele foi falar com a irmã hoje e os dois brigaram por causa do pai. Eu só quero agradecer vocês por sempre me apoiarem e me ajudarem em tudo, eu não sei o que faria sem vocês.
Os três se encontravam com lágrimas nos olhos, e Úrsula foi acariciar os cabelos do filho enquanto Ron o abraçava por trás.
—Nós te amamos muito, meu filho. E eu sinto muito que seu amigo esteja passando por tudo isso, ninguém no mundo merece isso. — Ron disse. — Mas o importante é você estar sempre pronto para o ajudar, igual você estava aquela noite.
—Claro. — Josh corou quando assentiu.
—Espera, filho. — Úrsula parou o carinho que estava fazendo no garoto e o encarou, desconfiada. — O que vocês fizeram quando nós saímos de casa?
—Ah... — Josh travou por um momento. — A gente ficou conversando...
—Vocês transaram! — Úrsula gritou, fazendo os dois arregalarem os olhos. — Eu não acredito Joshua, o garoto 'tava mal e você foi logo botando o pau pra fora.
—Mãe, para de falar assim!
—É Úrsula, que isso?
—Depois eu que sou a velha aqui. Como você me faz isso meu filho?
—Ele que chegou me beijando. E desde quando minha vida sexual importa pra vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parents
FanfictionNoah Urrea foi criado em uma família extremamente conservadora. Filhos do pastor mais famoso de Orange County, Noah e sua irmã, Linsey, sempre foram criados para seguirem as regras e viverem na linha. Isso não era nenhum problema para Urrea, que é c...