Taylor Povs:
heyhey! Meu nome é Taylor, e não, meu sobrenome não é Swift. Eu tenho 19 anos e adoro pintar , desenhar , personalizar roupas , fazer maquiagens artísticas , tocar ukulele, cantar , dançar... Enfim , tudo que envolva arte eu tô fazendo.
Hoje é meu primeiro dia nessa cidade nova , eu não sei nada sobre aqui 👁️👄👁️ mas vou tentar fazer amigos e etc etc
Quem eu quero enganar? Eu não sou amiga nem do meu irmão direito, meu único e verdadeiro amigo é o meu porquinho da índia , yuri, mas eu chamo ele de yui.
Bom como sempre.... A bonitinha aqui ta atrasada , então vamos logo pra essa escola nova.Narradora povs:
Taylor é uma garota legal, seu único problema é levar as coisas a sério e também ser muito tímida em público.
Ela é uma garota de cabelo lisos e castanho claro, usa óculos redondos e roupas coloridas geralmente listradasTaylor Paul
19 anosTaylor então, percebendo que está atrasada , pega sua mochila e vai pedir um uber
Taylor: huh.... eh, Morgan, me empresta um dinheiro ai, preciso pra poder pedir o uber e comprar lanche na cantina
Morgan: Vai trabalhar folgada.
( Morgan, irmão mais velho de Taylor , haverá um capítulo explicando mais sobre ele)Taylor: puxa como não pensei nisso? O problema é que ao contrário de você, eu vou pra faculdade e depois arranjar um trabalho descente, e não ficar largada na cama o dia inteiro como você faz.
Morgan: Ugh. Você é tão irritante quanto aquela velha que você chama de mãe
Taylor: Morgan por favor só me arranja 50 reais , ainda são 8 da manhã.
Morgan: Tanto faz - Morgan arranja 50 reais na carteira - Toma logo essa droga e dá um fora daqui pirralha.
Taylor suspira com raiva de seu irmão, pega o dinheiro e pede um uber.
Chegando na escola , Taylor fica perdida ( como ela sempre foi) e não sabe o que fazer , há alunos gritando e rindo para todos os lados , então ela simplesmente se senta em um banco próximo e espera o sinal tocar, coloca sua mochila ao seu lado e pega seu celular.
O que ela não esperava , é que viria alguém perto dela
Uma garota bonita , de saia xadrez, gargantilha e cabelo rosa passa correndo ao lado de Taylor , assim derrubando sua mochila .Taylor: u-uh?! HEY!!!! ..... droga...
(Hoje realmente não é meu dia , primeiro meu irmão chato e depois uma garota louca que derruba meus materiais)Um tempo passa e o sinal toca, é como uma cena de filme , todos os adolescentes rapidamente fecham suas caras por terem que aguentar horas de professores falando vários blablabla.
Taylor vai a um corredor , para ver de qual sala ela deveria ir.Taylor: ( hm.... sou da.... classe b-1)
Então, ela vai direto para a sua sala , e adivinha , a garota desengonçada do cabelo rosa , a que tinha derrubado seus materiais , estava indo para a mesma classe que a sua
Taylor: (huh.... parabéns para mim a pessoa mais sortuda do mundo :DD !! eeeeeehh......eh... )
Chegando na sala , todos os alunos entram , e começa a clássica apresentação de professores, alunos e coisas chatas que não precisam ser citadas aqui.
Os professores pedem para que os alunos vão até a frente e se apresentem, porém, quando chega a vez de Taylor, a garota do cabelo rosa a encara com um olhar diferente, como se tivesse visto uma placa vermelha escrita promoção numa loja de roupas indie, e obviamente, Taylor fica envergonhada.
Minutos de aula passam.
Professor: Ok alunos , agora que todos nós já nos conhecemos,vou passar uma atividade para introduzir o conteúdo que vamos aprender no nosso bimestre :D
Taylor: ( alguém avisa que a única pessoa que ta se divertindo é ele? Ah, mas se bem que se eu fosse professora adoraria enfiar os alunos num mar de lições, deve ser satisfatório.)
Olhando para o nada , super distraída, a garota percebe que a menina que havia conhecido também sentava em seu lado e logo pensou: porque todo lugar que eu olho ela está lá? Eu to começando a ficar com medo 👁️👄👁️
Lotte Scarlet
19 anosPor estar no mundo da lua , o lápis de Taylor cai ,e quando vai se abaixar para pegar, uma mão segura o lápis , e adivinha de quem era a mao? Exatamente .
Taylor: hey , me devolve meu lápis!
???: - segurando o lápis no alto , ela ri de Taylor - É só alcançar e pegar gatinha
Taylor: ME DEVOLVE ISSO! - Taylor empurra a garota pelo ombro, fazendo com que está cai no chão junto com Taylor , e logo as duas ouvem a voz grave do professor falando: bagunça logo no primeiro dia de aula?! As duas pra direitoria!
Taylor encara a garota extressada , já a garota não parecia estar nem um pouco encomodada , pois ela continuava rindo da cena.
No caminho pra direitoria , cansada do silêncio Taylor diz:Taylor: porque você ta rindo disso? Não vejo graça nenhuma.
???: Digamos que.... Não é a primeira vez que isso acontece comigo
Taylor: não me diga que você é famosa por ir pra diretoria.
???: Bingo.
Taylor: ugh....ei, ah. Inclusive , você derrubou meus materiais hoje mais cedo.
???: Foi mal gatinha , eu não sabia que você ficava brava tão fácil - Diz ela rindo da situação
Taylor: IDIOTA , PARA DE ME CHAMAR DE GATINHA!!
???: A culpa não é minha se você não me disse seu nome - a garota fala isso com um sorriso lindo no rosto
Taylor: uff.... é Taylor. - Taylor respira fundo e diz com a voz baixa
Lotte: Lotte Scarlet, pode me chamar como preferir .
Taylor: Cala a boca, eu ainda estou brava com você, você quase quebrou meu lápis e ainda derrubou minhas coisas , isso por quê ainda estamos no primeiro dia de aula , fala sério, o que mais você qyer de mim?! - Taylor diz isso séria , parando no meio do caminho.
Lotte: Hey , para com isso , foi só um acidente e a segunda coisa foi uma brincadeira, desculpa se você se sentiu.... Eu nem sei como você se sentiu mas desculpa.
Taylor: huf.....tudo bem então, vamos logo antes que eu leve uma suspensão no primeiro dia de aula.
Lotte: fica tranquila , vai dar tudo certo ok? ... Vamos fazer assim, você me dá uma tarde pra eu me redimir com você, o que acha?
Taylor: "Se redimir"?- diz Taylor rindo - então quer dizer que quer que sejamos amigas?
Lotte: Se você quiser , até mais que isso gati-
Antes de terminar a frase , Taylor da um tapão na cara de Lotte
Lotte: UGH!- Aaaai qualé! Foi só uma brincadeira :(
Taylor: C-CALA ESSA SUA BOCA E VAMOS LOGO P-PRA DIRETORIA!!..
Lotte: você que manda.
Depois disso , no caminho para a diretoria as duas permaneceram em silêncio , não só pelo tapão que Lotte levou mas também porque já estavam quase chegando.
EAI PESSOAS AKAHJAHAAJHQJAJ GOSTARAM??
👁️👄👁️ mds primeiro cap e eu até q gosteii mtoooo mds mds , é isso 1k de palavras veyrr valorizem belesma é isso byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝚕𝚊𝚋𝚢𝚛𝚒𝚗𝚝𝚑 𝚘𝚏 𝚏𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐𝚜 ◷໋͓֡🦑
Teen FictionLabyrinth of Feelings conta a história de Taylor , uma garota que só queria ser rica e vender sua arte na praia , mas , isso é impossível, então, mudando de cidade ela vai para uma nova faculdade , onde conhecerá sua melhor amiga, ou talvez paixão d...