Ah, a vida é tão tranquila né? Não há problemas ou qualquer coisa ruim existente , há apenas unicórnios rosas vomitando arco-íris por toda parte , enquanto marshmallows saltitantes saltitam por doces e fofinhas nuvens , que mais parecem algodão do-
Taylor acorda com um irritante e alto barulho de despertador , aquele barulho incomoda o fundo de sua alma que já não era muito paciente.
E lá vamos nós, para mais um dia nesse mundo cruel - pensa Taylor.
Taylor se levanta como em qualquer dia , desliga seu despertador , se encara no espelho pensando seriamente em voltar a dormir e esquecer que o mundo existe .
Logo depois, veste uma roupa confortável mas também estilosa , um moletom amarelo com capuz , e uma mom jeans , seu estilo de calça preferido.
Coloca uma faixa vermelha , um tênis simples da nike e uma gargantilha no pescoço, realçando seu rosto.Taylor sai de seu quarto , e passa no quarto de seu irmão Morgan , vê apenas sua cama bagunçada e tudo desorganizado e sujo. Taylor bate sua mão na testa como se estivesse arrependida de ter um irmão tão irresponsável, e segue sua vida abrindo a porta e saindo de casa.
Taylor não estava afim de comer nada muito especial , apenas tomar algo gostoso para começar seu dia bem , então , com R$50,00 em sua mochila , a garota dos cabelos castanhos vai em direção ao Starbucks, que por acaso é bem próximo de sua casa , o que abre portas para que o humor de Taylor se anime de manhã, já que nada melhor que um café gostoso de manhã, não é mesmo?
Está um clima agradável, o sol brilha no céu e não há tantas nuvens , um vasto céu azul toma conta da visão de tudo e de todos que pela rua principal passam.
Taylor finalmente chega no destino desejado , num gesto apressado , pega seu dinheiro na mochila de forma desajeitada, fecha o zíper e corre para o caixa para fazer seu pedido.
Taylor: b-bom dia!! Uuh... 1 café com chantilly, por favor? - diz Taylor, com um ar de simpatia e um largo sorisso no rosto.
Curioso , Taylor estava mais bem humorada do que o normal , nem parece que 5 minutos atrás a mesma queria jogar o despertador pela janela de seu quarto.
O que teria feito Taylor mudar de humor tão rápido?
Atendente: claro!! - a atendente faz os pedidos e os paranauê que é necessário fazer , e depois de um tempo entrega a Taylor, seu pedido.
Taylor agradece. Pega seu pedido e assim que recebe-o , toma ele rapidamente, como se aquilo fosse a bebida mais deliciosa que havia experimentado, tinha sabor de magia. A mesma sai sorridente da loja depois de ter pegado seu tão esperado café.
Embora esteja indo tudo bem, Taylor precisava se apressar , afinal, não faltava muito tempo para dar o horário da aula, então, ao mesmo tempo que toma seu café, anda com velocidade em direção a faculdade.
Chegando lá, a mesma continua tomando seu café com velocidade , até que num ato de desastre, a chave de Taylor acaba caindo do seu bolso , a garota se abaixa para pegar , mas , algo inesperado aconteceu.
Ao se abaixar para recolher a chave que havia acabado de cair , Taylor vê uma outra mão recolhendo a chave do chão e a entregando , essa mão era de Lotte , exatamente , a garota dos cabelos rosas e cacheados como ondas de um mar de milkshake.
Lotte: eai gatinha,tudo certo? - diz Lotte entregando a chave para Taylor.
Taylor: eeh... Sim, eu acho - Taylor responde , recolhendo a chave da mão de Lotte , e a agradecendo com um leve sorriso
Visão da Taylor:
Lotte se aproxima de mim lentamente , mas não tanto, e diz , enquanto passa a mão nas mechas do meu cabelo: " quero dar replay no que rolou ontem , gatinha."
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝚕𝚊𝚋𝚢𝚛𝚒𝚗𝚝𝚑 𝚘𝚏 𝚏𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐𝚜 ◷໋͓֡🦑
Genç KurguLabyrinth of Feelings conta a história de Taylor , uma garota que só queria ser rica e vender sua arte na praia , mas , isso é impossível, então, mudando de cidade ela vai para uma nova faculdade , onde conhecerá sua melhor amiga, ou talvez paixão d...