No dia seguinte....
São 9:30 am , Lotte estava num sono profundo quando de repente começa a se espreguiçar dando sinal de consciência.
Se espreguiçando ainda , e dando alguns bocejos , a garota percebe a situação que estava em sua cama , depois do ocorrido no quarto do dia anterior.
Vendo o que aconteceu ela da uma pequena risada e um sorriso bobo lembrando do que aconteceu.
Lotte: puts - diz a garota , dando em seguida mais uma risada , acompanhada de um sorriso malicioso mordendo seus lábios ainda marcados pelo gosto de gloss de Taylor.
Depois daquela situação, Lotte resolve se levantar e vestir um camisetão verde musgo que ia até menos da metade da coxa, para não ficar deitada na cama do jeito que veio ao mundo.
Taylor pov's:
São 9:45am , desde a hora que eu cheguei em casa , fiquei acordada até 5:00am , não consegui dormir por ter um ataque de ansiedade no meio da noite .
(Morgan sempre me magoou a vida inteira , desde que nossos pais foram morar fora ,ele ficou intensamente magoado com eles, devido alguns traumas familiares , fazendo descontar grande parte das coisas em mim. Morgan nunca teve muito tempo pra conversar comigo sobre coisas necessárias, brincar comigo na infância, ou me dar conselhos quando necessário, sempre ficava o dia inteiro trancado no quarto, ou em alguma boate.)
( Isso me fez crescer com um pequeno sentimento de solidão em grande parte da minha infância. Hoje eu já estou melhor , e meio que ja superei isso , mas algumas vezes Morgan age de forma babaca , mesmo no fundo eu sabendo que ele se arrepende e hoje se preocupa comigo, eu ainda me sinto mal e tenho crises as vezes.)
Enfim...depois de acordar, percebo que dormi de maquiagem, o que fez minhas lágrimas espalharem o rímel , manchando meu rosto com uma mancha preta.
Algumas lágrimas descem , por conta de lembranças que me magoam e atazanam meus pensamentos.
Narradora povs:
Se deparando com seu rosto e olhos inchados e com uma mancha preta, Taylor respira fundo, se levanta e vai ao banheiro enxaguar seu rosto . Chegando ao banheiro , ela abre a torneira e joga um bocado de água em seu rosto . Após isso , ela para em frente o espelho , ainda com o rosto molhado e algumas gotas escorrendo lentamente, da um longo e profundo suspiro , enquanto encarava a si mesma no espelho.
"puff... eu sou tão idiota , talvez o Morgan esteja certo, nossos pais saíram de casa por sermos um peso morto , eles só queriam se livrar da gente."
Em meio as suas conversas mentais consigo mesma de frente pro espelho , Taylor é interrompida pelo alto e vibrante barulho de seu celular tocando , se espalhando por todo o quarto , realmente não havia como não ouvir.
Taylor sai do banheiro e se dirige até sua cama , onde o celular estava . Logo , pega ele e vê qual notificação estava causando o tão chato barulho.
As notificações eram todas do whatsapp de Lotte , haviam 4 ligações perdidas e 7 notificações de mensagens . Por incrível que pareça , aquelas notificações libertaram os pensamentos ruins e negativos da cabeça de Taylor , que até agora só conseguia lembrar-se de sua crise da noite anterior. Então , a mesma abre as notificações , sem esperar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝚕𝚊𝚋𝚢𝚛𝚒𝚗𝚝𝚑 𝚘𝚏 𝚏𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐𝚜 ◷໋͓֡🦑
Teen FictionLabyrinth of Feelings conta a história de Taylor , uma garota que só queria ser rica e vender sua arte na praia , mas , isso é impossível, então, mudando de cidade ela vai para uma nova faculdade , onde conhecerá sua melhor amiga, ou talvez paixão d...