𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚖𝚊 𝚍𝚊 𝚓𝚊𝚗𝚎𝚕𝚊

14 0 0
                                    

Taylor povs:

São 18:00 da tarde , não falta muito para acontecer o pôr do sol. E eu sinceramente não sei mais o que esperar, embora o Morgan seja um babaca que parece não se importar com a vida , ele é protetor demais , então não sei se ele vai me deixar sair 19:00 da noite.
Mas pensando pelo lado bom, eu até gostaria que ele não deixasse , pelo menos eu não teria que ir ao tal encontro que a Lotte me chamou, eu tô realmente com medo do que ela pode fazer.
Bom , já que ainda falta bastante tempo para o horário do encontro , eu vou fazer alguma coisa enquanto espero .

Como Taylor ainda estava adiantada , antes de dar o horário , resolveu ir assistir Steven Universe , seu desenho favorito até então ( sim ela é uma criança por dentro )

Assistiu uns dois episódios e já cansou, fazia bastante tempo que ela havia assistido então não entendeu nada desses dois episódios, resolveu apenas ver esses dois e depois rever para entender com mais clareza.

São 18:25 , Taylor então, ainda esta adiantada, resolve pegar seu celular , e responder as mensagens de seus amigos e ver alguns status.

Taylor: eu realmente não sei o que tem na cabeça dessas pessoas que postam lomotif de funk nos status , sério, elas nunca assistiram pocoyo,  não ?

Taylor continua vendo os status e respondendo as pessoas que haviam lhe mandado mensagem , até que chega uma notificação do whatsapp para ela

Nova mensagem de • Lotte on whatsapp

Lotte: opa, online princesa?

Taylor: stalker você né?

Lotte: eu só observo oque gosto.

Taylor: ugh- tá eu só tava..dizendo para meu irmão que eu consegui encontrar o caminho para a praça

Lotte: entendi , então porquê você tá na sua casa , de pijama ?

Taylor: PERA QUE?!-

Taylor rapidamente vira seu olhar em direção a janela , que por acaso estava aberta.
E lá , vê Lotte , com um sorriso bobo no rosto, segurando o celular e observando Taylor.
A garota vai rapidamente em direção a janela ver o que a louca da Lotte estava fazendo

Taylor: LOTTE VOCÊ TA LOUCA?! E SE EU TIVESSE ME TROCADO NA SUA FRENTE?

Lotte: é uma pena não ter aconte-

Lotte não consegue terminar sua frase , e logo recebe uma palmada de Taylor em sua boca , fazendo com que ela não consiga falar

Taylor: É sério, se meu irmão te pegar aqui ele mata nós duas juntas.

Lotte: Isso só acontece se ele souber que eu estou aqui, gatinha.

Lotte sobrepoe suas mãos sobre a janela, e pula ela com agilidade , depois , fecha a mesma e encosta a porta que por acaso estava aberta.

Taylor: Lotte... o-o q-que v-você?-

Lotte: shh , agora é hora de Lotte agir gatinha.

A garota empurra Taylor com força para a cama , fazendo com que ela se sente porém quase deitada ,  Lotte se senta na frente de Taylor e envolve uma de suas mãos em seu rosto delicado, e assim aproxima lentamente seu rosto ao de Taylor, para que aconteça um possível encosto de lábios.
Taylor começa a tremer e seu corpo fica quente.
Até que algo interrompe as duas , a porta do quarto de Lotte se abre rapidamente fazendo um barulho de pancada.

Morgan: MAS QUE DESGRAÇA TA ACONTECENDO AQUI TAYLOR?!

Taylor se levanta rapidamente , Lotte faz o mesmo.

Taylor: M-morgan! Ehr... Eu posso explicar!....

Lotte: N-não, ehr... Morgan , não foi ela , ela não fez nada , eu que pulei a janela e.... Ugh, desculpa.

Morgan respira fundo e responde: primeiro , quem é essa do cabelo rosa , e o que ela ta fazendo aqui em casa?

Taylor: ah ela é so uma... Amiga que eu conheci na faculdade .

Morgan: amiga. Haha , você acha que eu nasci ontem Taylor?

Taylor: CALA A BOCA MORGAN A GENTE SÓ TAVA-..... Uff.... Não aconteceu nada , fica tranquilo.... Ela só... Se alterou demais.

Lotte: respondendo a sua pergunta, eu vim aqui pra buscar a Taylor , a gente combinou de ir na praça.

Morgan: e porque a senhorita não me falou nada Taylor?

Taylor: eu ia falar....

Morgan: Vocês tem retardo ou o que?

Taylor: uff..... Morgan, deixa a gente sair , por favor , a gente só vai pra praça comer alguma coisa.

Morgan: tem certeza que é só isso mesmo , idiota?

Taylor: sim Morgan, para de pensar essas coisas.

Morgan: Minha irmã ta namorando uma garota e ainda por cima não me contou.

Taylor: CALA A BOCA IDIOT-

Lotte segura Taylor pela cintura , pois caso contrário, ela já teria avançado no irmão e dado um soco bem no meio de sua cara.

Lotte: ei , calma Tay , ele é seu irmão e só quer te proteger , ta tudo bem , ok? Uff... Morgan, eu prometo que isso não vai acontecer de novo , e não vai acontecer nada , por favor , só nos da uma chance.

Morgan: Ugh.... Taylor nunca teve uma amiga tão próxima assim antes , bem, só dessa vez, espero que saiba cuidar bem da minha irmã se não... Nem queira saber o que eu faço com você.

Lotte: t-tudo bem.

Taylor: podemos ir então?

Morgan: tanto faz, façam o que vocês quiserem , apenas tenham juízo .

Morgan sai do quarto batendo a porta com força, Taylor e Lotte se encaram .

Taylor: uh...bom , acho que podemos ir então. Faz o seguinte, me espera lá fora , vou colocar uma roupa descente.

Lotte: certo, gatinha.

Lotte faz o que Taylor pediu, pula a janela novamente e vai aguardar lá fora .

Taylor se troca em menos de 10 minutos e vai para a fora para ir de encontro com Lotte.

Lotte vira para trás, e lá estava Taylor, com uma calça mom jeans com a barra dobrada , um all star preto, um top preto e uma jaqueta xadrez , Lotte não se aguenta,  encara Taylor de cima a baixo.

Taylor fica envergonhada
Taylor: ehh... Eai , gostou? - diz ela com um sorriso lindo no rosto

Lotte: V-você tá ... incrível , gatinha.

Taylor da um sorriso bobo e responde - valeu

Lotte: eh... Tay, eu queria me desculpar , eu... Acabei sendo avançada de mais em você, eu nem sequer perguntei se você gosta de mim ou se você já estava preparada , me desculpa , eu pisei na bola com você.

Taylor respira e responde - Lotte, uh... Tá tudo bem , eu meio que já me acostumei com seu jeitinho de louca , e
.... ugh , apenas me dá mais um tempo , ok?

Lotte: tá tudo bem, por você eu espero.

As duas sorriem uma para a outra , e caem num abraço apertado e quentinho.

Lotte: vamos?

Tay: vamos.

Roi! gostarooo??? Mds eu gostei dms quase q teve um sjshsksjsj ai hein, enfim, nao foi dessa vez , talvez em oto cap...
Modifiquei uns ngc pq tava mto hot e nao gostaro :(

─ 𝚕𝚊𝚋𝚢𝚛𝚒𝚗𝚝𝚑 𝚘𝚏 𝚏𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐𝚜 ◷໋͓֡🦑Onde histórias criam vida. Descubra agora