Morgan pov's:
Ugh, estou agoniado. Já são 16:00 da tarde e a idiota da Taylor não chegou da escola. O que é estranho pois a pirralha é toda cheia dos mimimi , nunca chega atrasada em nada. Então deve ser algo realmente sério pra ela ficar tanto tempo fora.
Ah mas se aquela retardada tiver com a mina do cabelo rosa .... O nome dela é qual mesmo?... Lotte? Tanto faz o nome dela , de qualquer forma se a Taylor não voltar em meia hora eu vou quebrar a cara das duas usando um ventilador e 2 dardos.
Outra coisa que tá me deixando mega irritado ... Já foram 8 ligações perdidas, sério, onde que aquela idiota tá?!
Taylor pov's
Eu estava aflita , Lotte foi muito rápida , mas eu não posso dizer que estava odiando a situação, essa garota sabe como me manter calma e esquecer dos problemas, que tipo de mágica ela tem?
Após ter me empurrado fazendo com que eu me deitasse na cama, ela segurou meu rosto fazendo com que eu me aquecesse , depositou seus lábios aos meus , eles são macios como rosas após uma noite de sereno , senti meu coração bater mais forte .
Depois, mudamos de posição Lotte se sentou na cama e eu estava no colo dela.Com leveza , passou seu dedo em minha boca , como se fosse uma forma de carinho e afeto , logo ela sorriu , e eu retribuí.
Ela passava sua mão lentamente em mechas do meu cabelo , o que me fazia me sentir calma , eu estava muito nervosa mas.... Talvez com a presença dela tudo melhorasse .
Senti sua mão se aproximar de mim , num ato de nervoso eu acabei a segurando de forma suave.
Lotte: Tay, tá...tudo bem?
Taylor: L-lotte e-eu N-não sei... E-eu N-não sei s-se estou pronta pra isso - Taylor começa a tremer .
Lotte: ei , calma gatinha - Lotte abraça a menina com força - o-olha.... Eu te amo muito tá? E eu não quero te apressar a nada.... Eu fui bem idiota em ter te forçado a vir pra cá, se quiser... P-podemos voltar - A garota diz isso com calma , perto de ser um sussurro , ela realmente não queria apressar as coisas, mas sentia um estranho sentimento de mágoa no coração.
Taylor: t-tudo bem , a culpa não é sua , é eu que sou insegura e idiota mesmo - Taylor diz isso dando um sorriso falso , algumas lágrimas rolam em seu rosto
Lotte: o que?! não fala isso Taylor, você não tem culpa e tem todo o direito de não estar pronta ainda , se você quiser... Eu te levo pra casa agora mesmo , eu sinto muito , nunca deveria nem ter encostado em você, né? Desde que eu cheguei sua vida foi por água a baixo k...
Taylor: N-não!! P-para!! Não fala isso... Lotte eu...E-eu te amo e eu não quero que você vá embora... - Taylor fala isso num sussurro , mas só isso já foi suficiente para que o coração de Lotte aquecesse , afinal era a primeira vez que Taylor se declarava tão sinceramente.
Lotte: e-ei tá tudo bem... Eu vou ficar com você, tá? - as duas caem num abraço profundo , e depois disso.... alguns beijos demorados e .... Você já sabe né?
Depois de alguns minutos, as duas acabam dormindo juntas , uma abraçada a outra.
1 hora se passou.
Taylor pov's:
Huh... Ainda... Não caiu a ficha que eu e a Lotte... Bem , deixa pra lá, eu apenas não consigo acreditar no que aconteceu, eu nunca imaginei que aconteceria isso , principalmente com uma menina.
Depois de alguns minutos de beijos longos e outras coisas , eu e Lotte dormimos juntas , foi bem confortável e acolhedor , Lotte passava sua mão macia nas mechas do meu cabelo até eu dormi , foi o melhor sono que já tive.
Depois de um tempo eu acordo, vejo Lotte dormindo e essa visão me acalma, eu resolvo não acorda-lá, levantei-me sorrateiramente , vesti uma camiseta longa ( que por acaso era da Lotte) e pegyei meu celular. Após ligar me reparo com 9 chamadas perdidas, adivinha de quem era? Exato, Morgan.Eu fiquei desesperada , eu já sou de maior , mas as vezes o Morgan esquece disso , ele me trata como uma criança. Mas de qualquer forma, eu já tava morta , e eu sabia disso , quando chegasse em casa eu ia ouvir 986 sermãos do Morgan que nem moral pra dar tem.
Mas mesmo assim, vamos lá né, peguei minha mochila rapidamente , e dei um selinho na boca de Lotte antes de ir , não avisei nada pois já estava com pressa e não queria atrapalhar o sono dela.
Sai correndo da casa de Lotte e fui em direção a minha casa , provavelmente o babaca do meu irmão já estava me esperando com raiva de mim.
Quando cheguei , me deparei com ele sentado na sala me encarando com fogo no olhar
Morgan: Legal , chegou a margarida. Desembucha pirralha, onde você tava e porque demorou 1 década pra chegar? Deixa seus pais saberem disso.
Taylor suspira e responde.
Taylor: Olha aqui Morgan, eu sou de maior , eu tenho 19 anos , não sou mais a garotinha de 13 que você manipulava , ouviu? você não manda mais em mim.
Morgan: idiota, você mora na minha casa então eu tenho direito de saber pra onde você foi , você não acha que eu fiquei preocupado?!
Taylor: não, você não liga pra mim ,e nunca vai ligar - Taylor acaba ficando com raiva , passa por Morgan correndo direto para seu quarto , a garota , com raiva , bate a porta com força.
Morgan se exalta e corre atrás de Taylor gritando seu nome
Morgan: TAYLOR VEM CÁ IDIOTA , EU QUERO FALAR COM VOCÊ!
Taylor: CALA A BOCA MORGAN, VOCÊ NÃO LIGA PRA MIM , SE EU MORRESSE TENHO CERTEZA QUE EU NÃO FARIA FALTA PRA VOCÊ NÉ?!....
O silêncio domina o local, Taylor já estava sentada encostada em sua porta com o olho lacrimejando , mas antes de chorar , a mesma passa o dedo em suas lágrimas as limpando e fica lá sentada por algum tempo
Morgan percebe a besteira que fez , apenas respira fundo e vai fazer seus afazeres diários.
Cap curto pq eu n tive mta ideia e afins so isso msm byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝚕𝚊𝚋𝚢𝚛𝚒𝚗𝚝𝚑 𝚘𝚏 𝚏𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐𝚜 ◷໋͓֡🦑
Roman pour AdolescentsLabyrinth of Feelings conta a história de Taylor , uma garota que só queria ser rica e vender sua arte na praia , mas , isso é impossível, então, mudando de cidade ela vai para uma nova faculdade , onde conhecerá sua melhor amiga, ou talvez paixão d...