continuando...
Taylor e Lotte continuavam o clássico beijo de mais de 5 minutos , aquele que provém antes da hora do amor. Quando em alguns minutos de beijo as duas ouvem um barulho de porta abrindo, não tão alto , mas rápido.
Até, que ambas escutam o soar de um barulho familiar, parecido com algo abrindo , e vinha da porta do quarto de Taylor.Morgan: oi Taylor eu queria falar com...- mas não completou , sua frase foi interrompida pela cena que via diante dos seus olhos.
As duas escutaram a fala não terminada de Morgan, e logo se afastaram separando seus lábios que pareciam ser atraídos um pelo outro. E assim , viraram-se para ele. Lotte abriu a boca dando sinal de falar algo, não conseguiu. Taylor não fez questão de olhar pra ele , evitou o contato visual , e assim respondeu.Taylor: Morgan sai do meu quarto.
Morgan: Taylor, eu preciso falar com você, você é minha irmã, eu... Teria te aceitado se você me contasse que estava namorando uma garota. - disse isso direcionando seu olhar a Lotte, que já não dava sorriso nenhum.
Taylor deu um sorrisinho sarcástico, que logo desapareceu.
Taylor: Cala a boca Morgan, você não tem que aceitar nada , eu sou maior de idade , não sou mais aquela garotinha de 6 anos que precisava ser protegida do mundo , é tarde demais pra qerer cuidar de mim. - Taylor segura a mão de Lotte com força e sai correndo para fora de casa.Já fora de casa, depois de alguns minutos de corrida , elas param num praça.
Lotte: T-taylor - diz Lotte , ofegante - me explica o que tá acontecendo.
Taylor: E-eu... não aguento mais Lotte.
Lotte: não aguenta mais?
Taylor afirma com a cabeça - Eu não aguento mais. - Lotte entende o que Taylor queria dizer, e seus olhos soltam algumas lágrimas das quais Lotte não conseguiu segurar, e assim ela responde; - Taylor, eu te amo, e não consigo mais me imaginar sem você, já disse que você pode contar comigo para absolutamente tudo, eu te amo , por favor, não me deixa. - As duas caem num abraço novamente , que durou um pequeno período, Lotte limpa suas lágrimas e algumas lágrimas de Taylor que escaparam. Taylor respira fundo - E... pra onde vamos agora?- diz , desnorteada. Lotte responde: - eu conheço um lugar que você vai gostar, mas é surpresa. - ela diz , sorrindo, Taylor concorda com a cabeça, também com um sorriso no rosto.
"Vêm , vamos." - diz Lotte, puxando a mão de Taylor até elas atingirem a mesma velocidade e conseguirem andar de mãos dadas.
Taylor estava feliz pela presença de Lotte, estava se sentindo segura. Depois de um tempo andando sobre calçadas e cruzando ruas , finalmente , as duas chegam no lugar desejado - Voilá! - diz Lotte com os braços abertos , em frente de um restaurante , muito bem decorado. Haviam luzes coloridas piscando , penduradas em frente do lugar , um chão com temática xadrez, mesas de mármore branco, e em sua fachada , havia um grande letreiro brilhante , escrito "Wine and Party" que iluminava a praça inteira, e chamava a atenção de todos que ali passavam.wow.... - murmurou Taylor - Lotte, esse lugar é lindo. - disse , sorrindo pra ela.
é , eu sei - respondeu, também sorrindo - vamos entrar logo, assim da tempo de pegar umas taças de vinho, o cherry é meu favorito.T-taças d-do que?! - Taylor respondeu - Você tá doida? Eu nunca bebi nada alcoólico antes...
Lotte franziu a testa - como assim nunca? Você não sabe o que tá perdendo, vem , vamos entrar, você vai adorar, eu prometo que essa vai ser a melhor noite da sua vida. - e sorriu.
Taylor ainda estava insegura sobre o tal vinho que Lotte oferecera , mas estava feliz, sentia que precisava de uma saída de casa, para se livrar dos pensamentos negativos que andara tendo com tanta frequência nos últimos dias.
E assim entraram, sentaram-se em dois banquinhos de madeira presentes em frente do balcão - Uma taça de vinho, por favor - pediu Lotte , ao atendente , que disse "é pra já" , indo preparar sua taça.
- você tem certeza que isso é seguro? Quer dizer... como eu disse, nunca bebi nada alcoólico antes e... tenho medo de ficar bêbada - Taylor disse , abraçando seu próprio corpo , exibindo um ar de insegurança e medo.
- Ei , não se preocupa, eu tô aqui com você, se você ficar bêbada eu te dou um banho - Lotte piscou pra ela , levou um empurrão, mas valeu a pena, pois o ar de insegurança presente em Taylor sumiu, e so restava um sorriso bobo, acompanhado de uma risadinha - Cala a boca , idiota - ela disse.Os vinhos chegaram, Lotte pegou sua taça e entregou a outra a Taylor, que parecia encarar o vinho como se fosse um veneno - Vai gatinha, confia em mim, pode beber. - dizia Lotte , que ja dara dois goles em sua taça. Taylor respirou fundo, pegou a taça e deu um gole, sentiu um delicioso gosto de cereja com uva - wow, é.. realmente bom - ela disse para Lotte, bebendo mais um gole em seguida.
As duas beberam algumas taças, Taylor começara a sentir calor e prendera parte de seu cabelo em um coque , o famoso coque samurai.
Enquanto Lotte colocava sua taça no balcão , ouviu um som de música que não tinha percebido antes, olhou para o lado e avistou uma pista de dança, toda iluminada, porém com um estilo mais alternativo. Lotte olhou pra Taylor - Ei gatinha, quer dançar um pouco? - disse , Taylor não entendeu de primeira, mas logo percebeu a pista de dança - bom... porquê não, né? - respondeu , sorrindo .
Lotte pegou Taylor pela mão e a levou para a pista. Começou a tocar Thousand Years , Taylor teve sua boquiaberta. - Eu amo essa música. - sussurrou , quando as duas estavam olhando profundamente uma para a outra. Eu também. - disse Lotte. As duas se aproximaram , Lotte apoiou suas mãos na cintura de Taylor, Taylor apoiou suas mãos nos ombros de Lotte, as duas começaram a dançar lentamente de olhos fechados e relaxados , ao ritmo da música que as emocionava , aquele momento parecia o mais especial da vida das duas , ambas se sentiam seguras juntas."I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more""Lotte , eu prometo te amar por milhões de anos."
"Taylor, eu te amo , e te amarei por mais milhões de anos."As duas param de dançar, e caem num beijo profundo e romântico, seus movimentos acompanhavam os últimos toques da música, que era como uma trilha sonora do lindo filme de amor que haviam vívido até agora.
"Eu te amo" foi a última coisa que disseram uma a outra, antes de apenas se abraçaremQ ODIO EU QUASE CHOREI AKIR ESCREVENDO GRRR EU AMO DMS ESSAS DUAS Q ODIOOOO 🥺🥺🥺🥺🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝚕𝚊𝚋𝚢𝚛𝚒𝚗𝚝𝚑 𝚘𝚏 𝚏𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐𝚜 ◷໋͓֡🦑
Ficção AdolescenteLabyrinth of Feelings conta a história de Taylor , uma garota que só queria ser rica e vender sua arte na praia , mas , isso é impossível, então, mudando de cidade ela vai para uma nova faculdade , onde conhecerá sua melhor amiga, ou talvez paixão d...