Faltando alguns passos para chegar na diretoria, Lotte fala:
Lotte: hey , a direitoria é logo ali , vamos logo
Taylor fica em silêncio.Na diretoria....
Diretor: Podem entrar e se sentar.
Lotte: Eai Aron, suave? - diz Lotte com uma voz relaxada como se estivesse falando com um velho amigo
Diretor: Mais respeito comigo pirralha, mal começou o ano e você já está aqui ? Não me admiro, ano passado você levou 3 suspensões em um mês. - responde Aron com a expressão séria .
Lotte: Esse ano eu me supero - Diz Lotte com um sorriso confiante.
O diretor respira fundo e direciona seu olhar a Taylor , pois até então não havia percebido sua presença
Diretor: E você pirralha 2, pretende levar suspensão como sua amiga?
Taylor: o que? N-não! Eu prometo que... não vai se repetir .
Diretor: Ótimo. Bom , como é o primeiro dia , não posso dar suspensão a ninguém, mas espero mesmo que isso não se repita. E você novata , Taylor né? Quer um conselho? Não entre na onda dessa Scarlett não, ela só vai te levar pro mal caminho
Taylor apenas balança a cabeça no sinal de sim .
Depois dessa situação tensa e constrangedora para
Taylor pelo menos,as duas saem dá diretoria e vão para a sala de aula.
Todos olham torto para as duas mas a aula continua.
Era uma aula tediosa , o professor só sabia falar sobre coniuntos e conjuntos e conjuntos.
No meio do tédio, Lotte resolve tomar uma atitudeLotte arranca uma folha de seu caderno , pega uma caneta qualquer e escreve algo.
Com essa mensagem ela faz um aviãozinho com o papel e joga na mesa da Taylor.
Taylor: (uh?!....mas que droga é essa?!)Taylor abre o papel e lê o que estava escrito:
- eai gatinha, ta afim de sair hj? me manda msg mais tarde tá ai meu numero +XX XX XXXX-XXXXTaylor, já conhecendo a peça, olha para Lotte com uma cara séria, enquanto ela estava com um sorriso meio bobo e meio malicioso
Horas de aula se passam, quando todas as aulas acabam todos vão para o pátio, o lugar que ficam alguns minutos antes de ir embora.
Taylor fica sentada em um banquinho comendo um sanduíche de atum com mostarda. Até que Lotte chega e da uma cotovelada no braço de Taylor.
Taylor: ugh... o que você quer dessa vez?
Lotte: ah qualé, eu so vim perguntar se você aceita meu convite pra sair hoje , ah sei lá , você sabe , pra gente se conhecer melhor - diz Lotte com um sorriso bobo no rosto.
Taylor: espera , você tá realmente falando sério? huu-
Lotte: é óbvio gatinha - diz Lotte com a clássica piscadinha de um olho só , exato , aquela responsável pelo derretimento dos corações alheios.
Taylor: e-eu... eu não sei se é uma boa idéia sair com a garota que me levou pra diretoria
Lotte: aaah gatinha , dá só uma chance pra essa boiola aqui vaai
Taylor respira fundo e responde: eeh- ugh! ok... eu vou pensar sobre.
Lotte dá um sorrisão e responde:
Te vejo mais tarde gatinha
E depois , sai andando relaxadamente indo em direção para casa , enquanto Taylor só queria afundar sua cabeça no primeiro buraco mais fundo que achasse em sua frente.
Taylor povs :
Depois daquela cena vergonhosa , eu comprei uma água e fui pra casa caminhando mesmo , eu até tinha dinheiro o suficiente para pagar o uber , mas eu percebi que o caminho era curto então fui caminhando mesmo . Tinha apenas um problema , o único caminho possível para minha casa era escuro e estreito , era incrivelmente assustador, eu fiquei com muito medo mas mesmo assim resolvi seguir , não havia mais volta.
Então , eu entrei pelo caminho escuro , haviam muros extremamente pichados e destruidos , eu senti uma sensação estranha logo de começo , continuei andando .
Depois de alguns longos minutos andando , eu ouvi passos , pareciam ser brutos e agressivos , eu acelerei o passo , os passos também aceleraram , eu estava com muito medo então paralisei.
Uma mão me segurou pelo meu braço , eu muito assustada , virei para trás, quando virei percebi que era um cara idiota que parecia ter minha idade , ele tinha os cabelos castanhos escuros e olhos pretos , usava um moletom preto com capuz , eu estava tremendo , depois de alguns segundos me olhando de cabeça ao pés, o idiota abriu a boca.
???: haha , eai mocinha , o que uma princesa como você faz por aqui?
Taylor: N-NÃO T-TE INTERESSA IDIOTA! M-ME S-SOLTA A-AGORA OU E-EU C-CHAMO A POLÍCIA!!
???: CALA A BOCA GAROTA!.... ughh.... olha só , se você disser mais uma palavra eu acabo com essa sua carinha de princesa.
Aquele garoto estranho , quanto mais eu gritava mais apertava meu braço , até que alguém apareceu. Quando meus olhos ja estavam lacrimejando , um garoto apareceu e deu um soco na cara do meliante idiota , o mesmo pegou minha mão e saiu correndo. Quando já estavamos seguros o garoto que me salvou disse alguma coisa
Morgan: TAYLOR! S-SUA IDIOTA VOCÊ TA BEM???
Taylor: M-m-morgan! - eu disse isso e depois abracei ele com todas as forças do mundo
Morgan: ugh... você tem retardo idiota? Eu sempre disse a ti pra pegar uber sempre , é muito perigoso andar por ali , ta cheio de marmanjo idiota, eu fiquei preocupado retardada.
Taylor: é... eu sei Morgan , desculpa.
Morgan: Uff... tanto faz , você tá bem e isso que importa , vamos , eu te levo pra casa.
É... pois é , nem eu imaginava que teria uma cena fofa com o chato do Morgan , ok na verdade ta mais pra passivo-agressivo, mas hoje percebi que no fundo daquele coração duro e gelado dele , ele tem um pingo de amor pra dar.
Depois disso nós fomos pra casa. Eu tirei a roupa e tomei um banho quente , depois eu coloquei um pijama quentinho e pantufas de coelho que meus pais me deram , e fui logo ligar meu computador pra ver algumas séries.
Taylor: ( espera... estou esquecendo de algo...Ah- eu esqueci de mandar mensagem pra aquela idiota da Lotte... heh- mas até que ela é bem bonita... aqueles cachos rosas del- ESPERAOQUEEUTOPENSANDOSJDKCBHFDKSJCFÇD n-não... respira Taylor , e-eu n-não posso me apaixonar.... e-ela é uma garota....p-pff...)
Taylor pega seu celular , vai para o app contatos e a adiciona como contato, e logo ápos , manda uma mensagem:
- Lotte on whatsapp
taylor: Lotte?
lotte: uau , eai gatinha finalmente me adc né
taylor: eh... digamos que aconteceram alguns imprevistos
lotte: o que rolou gata?
taylor: deixa pra la
lotte: td bem ent ... e ai , eu te vejo as 7 na praça?
taylor: pode ser ent
lotte: blz , te vejo mais tarde ent , tchaau ~
taylor: ate mais ent...
eae pessoasssssssss gostaro? eu gostei bastante desse capppp , no prox cap vai ter o date das pombinhas ent aguardem viuuu byebyebye
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝚕𝚊𝚋𝚢𝚛𝚒𝚗𝚝𝚑 𝚘𝚏 𝚏𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐𝚜 ◷໋͓֡🦑
Novela JuvenilLabyrinth of Feelings conta a história de Taylor , uma garota que só queria ser rica e vender sua arte na praia , mas , isso é impossível, então, mudando de cidade ela vai para uma nova faculdade , onde conhecerá sua melhor amiga, ou talvez paixão d...