A neve que caía pela janela do quarto de hotel deixava a vista ainda mais bonita. Megan mal podia esperar para sair de lá e ir explorar a cidade, seria a primeira em meses que ela teria dois dias de folga seguidos até um show, mas obviamente algo tinha que ter dado errado.
– Ligaram para a companhia aérea, parece que nossas malas foram extraviadas na conexão em Dallas. – Calum comentou entrando no quarto. – Mas já estão atrás de tudo e elas devem chegar aqui no hotel amanhã de manhã.
– Eu tinha separado a roupa perfeita para tirar uma foto na Times Square. – Ela resmungou, se afastando da janela e deitando na grande cama King Size. – Nós ainda vamos sair hoje, certo?
– Promessa é promessa, não é? – Ele sorriu se virando para ela. – Nós só precisamos esperar os fãs recuarem um pouco na portaria, nem mesmo os hóspedes estão conseguindo sair com os carros.
– Bem, vou ir tomar um banho então, me arrumar com a roupa reserva e a gente pode ir. – Megan se levantou, sentando na beira da cama enquanto Hood a acompanhava.
– Vou avisar a equipe. – Ele concordou, pegando o celular no bolso e indo em direção a porta. – 8 horas está bom?
– Perfeito. – Hathaway assentiu sorrindo. – Até, Cal.
Ele acenou, fechando a porta atrás de si, deixando Megan sozinha. Ela ficou a tarde inteira tentando fazer uma camiseta branca e uma jaqueta de neve rosa choque ornarem bem com sua skinny jeans preta, sem que ficasse parecendo uma criança de seis anos visitando Nova Iorque pela primeira vez.
Ouviu alguém bater na porta do quarto enquanto alisava o cabelo, que estava completamente frizado. Se aquele realmente fosse o primeiro encontro dos dois, ela já tinha 99% de certeza que seria terrível. Finalmente abriu a porta, vendo Hannah parada com o celular na mão.
– Ouvi dizer que temos uma emergência. – A garota loira comentou, vendo o desespero no olhar de Megan. – Para sua sorte, nossa maquiagem não foi extraviada.
– Sinceramente, acho que nem maquiagem consegue resolver essa emergência aqui. – Abriu os braços, vendo Hannah rir com a peculiar combinação de roupas. – É a única roupa limpa que eu tenho.
– Você pode usar o meu casaco, é melhor do que essa explosão de cor. – Entrou no quarto, colocando as maquiagens em cima da mesa de centro da sala esperando que Megan se organizasse e sentasse no sofá. – Calum Hood, hun?
– Não aja como se não soubesse. – Hathaway riu, vendo Hannah se aproximar e começar sua maquiagem.
– A questão, Meg, é que vocês estão agindo como se nada tivesse acontecendo. – Rebateu. – Até mesmo os fãs já estão teorizando com isso, e não vem me dizer que nunca viu ninguém comentando melum nas fotos que postou com ele.
– Beleza, mas é que você sabe, ele quer deixar isso privado por um tempo e eu também. – Confessou. – Não sei nem o que a gente é ainda.
– Só amigos é que não são. – Hannah comentou, vendo Megan deixar um sorriso besta escapar. – Você está caidinha por ele.
– Ok, sim eu estou, mas não vem falar de mim depois de tudo que aconteceu com o Peter. – A jovem rebateu, rindo ao sentir a amiga dar um pequeno tapa em seu rosto. – Sem violência!
– Eu tenho total direito de zombar de você depois das vergonhas que me fez passar do lado dele. – Ela riu junto. – Olha pra cima.
– É para isso que servem os amigos. – Hathaway obedeceu, vendo a concentração da garota na sua frente. – Você acha que vai dar certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hooked! • CTH
Fanfiction[shortfic] A vida na estrada era caótica com a 5 Seconds Of Summer. Os vídeos frequentes que eram gravados, as festas que faziam, soundchecks... Calum Hood parecia não ter tempo para nada todas as vezes que começavam uma turnê, exceto, talvez, para...