I - Los Angeles

116 8 0
                                    

– Bom dia, flor do dia! – Grace abraçou Megan, dando pulinhos de empolgação. – Nem acredito que isso está acontecendo.

– Nem eu. – A jovem riu se afastando, enquanto esticava um copo de café do Starbucks para a amiga. – The Forum, quem diria.

– A equipe já trouxe nosso equipamento todo pra cá, Peter foi com Hannah checar as coisas. – Elas caminhavam entre as cadeiras que ficavam nas pistas. – Nossa soundcheck é ao meio-dia, os garotos do 5 Seconds chegam uma da tarde, eu acho.

– Você está parecendo um guia turístico. – Megan comentou rindo nasalmente. –  Continua, eu adorei.

– É tudo que eu sei por enquanto. – Grace deu um sorriso envergonhado. – Eu estou tão animada! Eu disse pra você que esse contrato já era nosso, não disse?! Agora essa é nossa última noite em casa pelos próximos oito meses.

Ela assentia enquanto ouvia os gritos de empolgação da garota ao seu lado. O The Forum parecia ser ainda maior quando estava vazio, King Red tocaria para seu maior público desde o surgimento da banda, pulavam de shows com capacidade cerca de 800 pessoas para, essa noite, 17 mil. Megan acreditava estar vivendo uma espécie de nirvana, onde se encontrava tão vidrada em seus pensamentos e sentimentos que nem ao menos reparou quando Calum Hood a cumprimentou.

– Terra chamando Megan? – O homem brincou, a fazendo acordar. –  Oi.

– Ah, oi. – Ela riu. – Desculpa, me distrai.

Calum deu de ombros, esticando a mão para a garota enquanto a ajudava a subir no palco. Ela já não sabia se olhava para o moreno em sua frente ou para toda a arena, agora vazia.

– É incrível, não? – Ele comentou, vendo-a assentir. – Lembro até hoje do nervosismo que senti antes do nosso primeiro show com a One Direction.

– Parece que vou desmaiar o tempo inteiro. – Megan admitiu, ouvindo-o rir com o comentário.

– Espero que isso não aconteça. – Calum sorriu. – Vocês vão ir bem hoje a noite, tenho certeza.

– Por falar nisso, onde está o resto da sua banda? – Perguntou.

– Provavelmente dormindo. – O jovem confessou. – Vim antes do horário porque queria ver a soundcheck de vocês, sabe como é, tenho esse privilégio.

– Espero não me envergonhar então. – Ela sorriu e ele fez o mesmo.

– Sabe Meg, isso seria bem difícil.

A tarde pareceu passar voando e, logo, a noite também. Após tocarem para mais de 17 mil pessoas e assistirem esse mesmo público ir a loucura no segundo que a música de abertura do 5 Seconds Of Summer começou a tocar, Megan se sentia nas nuvens. O vento gelado batia em seu corpo enquanto ela caminhava entre a multidão de fãs e paparazzis, em direção ao pequeno nightclub que a gravadora havia reservado em comemoração ao primeiro show da turnê.

Não demorou para que o segurança na porta autorizasse sua entrada e ela se juntasse a todos os convidados. Ao longe pode ver Peter e Hannah já dançando com um drink qualquer em suas mãos, Grace estava sentada no bar conversando com um homem qualquer que parecia rir de uma de suas histórias. Não queria atrapalhar nenhum dos três, então caminhou em direção ao lado oposto do bar sentando-se em uma das cadeiras, logo pedindo um Martini.

Entre um gole e outro, viu Calum se juntando a ela, logo tomando o lugar ao seu lado. Ele havia trocado de roupa e, mesmo se ela não quisesse, era impossível não reparar o quão bonito ele estava. Os cachos caiam em sua testa livremente, a blusa branca de botões estava um pouco aberta deixando seu dorso a mostra para quem quer que olhasse-o. Ela perdeu um pouco o foco torcendo para que ele não tivesse reparado, desviando o olhar para o chão onde viu o par de vans que completavam o visual do jovem naquela noite.

Hooked! • CTHOnde histórias criam vida. Descubra agora