Prólogo

159 11 0
                                    

Megan sentia as mãos tremerem em nervosismo, esperava impacientemente com Hannah, Grace e Peter para que chamassem seus nomes. Havia se passado pouco mais de uma semana desde que receberam a ligação de Mully Sanderson, diretor geral e gestor dos maiores artistas no EUA, os convidando para participar de uma audição onde poderiam ser escolhidos para serem o show de abertura de uma das maiores sensações do momento, o 5 Seconds Of Summer.

– King Red! – Os quatro se levantaram com um pulo do sofá, vendo a senhora de cabelos grisalhos sorrir em sua direção. – Se dirijam para o estúdio quatro, por favor.

– Obrigada. – Megan sorriu, puxando os amigos pelas mãos enquanto caminhavam pelo corredor. – Acho que vou desmaiar.

– Não vem com pânico de palco logo hoje, Meg, é a nossa chance! – Peter foi rápido em dizer, acompanhando a garota. – Pensa só, quantas vezes nós sonhamos com essa vida.

– Peter tem razão, e passamos a semana inteira ensaiando, vai dar certo. – Grace concordou, com seu humor positivo de sempre. – Esse contrato já é nosso.

Antes que Megan pudesse responder os dois, Hannah abria a porta do estúdio 4 em suas frentes. Podiam ouvir Dear Mariah, Count Me In do All Time Low tocando baixo nas caixas de som enquanto entravam na sala, observando os 5 homens que conversavam entre si. Os olhos de Megan se cruzaram rapidamente com os de cada um, primeiro ela avistou Mully, que não hesitou em se apresentar, apertando sua mão, em seguida veio o jovem de cabelos loiros e olhos azuis que ela logo reconheceu como Luke Hemmings, o vocalista da banda, logo depois dele vieram Michael Clifford e Ashton Irwin, que comentaram rapidamente sobre já terem visto um ou dois vídeos do King Red no YouTube e fizeram com que Grace tentasse disfarçar sua empolgação.

Finalmente, Megan sorriu para Calum Hood que retribui apertando sua mão, o sorriso do moreno poderia ter tirado seu fôlego se ela já não estivesse tremendo por si só com tamanha ansiedade. Eles pareceram ter se encarado por alguns segundos quando finalmente ouviram a voz de Mully os despertar:

– Qual música irão apresentar? – Perguntou o homem, se sentando em sua cadeira novamente.

– Hooked. – Megan tirou alguns papéis com a letra da canção de sua bolsa, entregando para o grupo que agradeceu. – É uma composição autoral.

– Ótimo! A primeira que escutaremos hoje. – Mully comentou. – Podem começar quando quiserem.

Não demorou para que cada um deles tomassem seus lugares e pegassem seus instrumentos. Hannah segurava o microfone enquanto esperava o sinal de Peter na bateria, Grace dedilhava as cordas de seu baixo e Megan tocava alguns acordes em sua guitarra. Seus olhos não desgrudaram de Calum que parecia atento em todos seus movimentos, parecia o começo de uma grande história.

Hooked! • CTHOnde histórias criam vida. Descubra agora