Cap 4: Lado obscuro

257 34 27
                                    


X

    E PELA SEGUNDA VEZ NA SEMANA Liam ouviu sua campainha tocar, era a primeira vez desde o acidente com Zayn, achou que o moreno não voltaria, só que bem, subestimou o efeito e a dependencia que a droga trazia uma vez que entrava em contato com o organismo.

— Olá - Deu passagem para o moreno entrar

— Precisamos falar sobre algo - Entrou, estava um tanto assustado e aparentemente paranóico, aquilo deixou Liam de fato curioso

— Wow, já chegamos nessa fase? - Riu sarcastico, ainda que intrigado

— Você pode me explicar o que é isso?, que tipo de aberração psicopático é você? - Acusou, o video era assustador e no minimo bizarro, mas Liam não parecia assustado ou preocupado

— Esse video... uh, veja bem... ele é... - Respirou fundo e deu de ombros — Indiscritível? - Revirou os olhos, aquilo não era um grande problema para si, podia enganar o cérebro de Zayn e tudo estaria resolvido, então foi o que se rumou a fazer — Você não lembra de nada que aconteceu na casa de Liam Payne há três dias atrás - Soava as palavras enquanto olhava o moreno nos olhos — Você desmaiou e ele te deixou descansar e então vo...

— Cara, você é estranho! - Estava confuso — Que porra você estava tentando fazer?

— Como? - Franziu o cenho até notar as bordas quase imperceptíveis das lentes transparentes — Você não usa óculos

— Do que está falando?, e quando isso passou a ser da sua conta? - Era verdade, Zayn não usava óculos, mas como o verbo estava no passado, tal afirmação também estava, digamos que trabalhar sob luzes extremamente fortes e principalmente durante a noite prejudicava sua visão, foi em um desses exames de rotina que ele descobriu que não enxergava tão bem quanto achava, e para que não parecesse uma vadia de quatro olhos (em sua concepção) pediu lentes, mas bem, elas eram um pouco mais caras, então levou um tempo para as comprar — Não mude de assunto, ainda quero respostas!

— Eu sou um vampiro, tá legal pra você agora?, saía, espalhe isso pela cidade e seja conhecido como a vadia mentirosa e louca de Wellsfox - Deu de ombros e se sentou, estava de todo até tranquilo com a descoberta de Zayn, de qualquer forma ele não iria contar a ninguém e se contasse, quem iria acreditar?

Se fosse há alguns anos atrás, tipo uns quinhentos, até que estaria preocupado, pois era possível que alguns homens com tochas flamejantes corressem atrás de si, só que agora, bem, agora era o século vinte e um, vampiros eram erotizados e postos como sonho de algumas adolescentes, até ele já leu romances e zombou dessas criaturas antes de virar um.

— Ah ótimo, e eu sou o Batman, vamos nos aventurar juntos pelo mundo - Ironizou brincalhão, mas o cenho de Liam não mudou — Me fala ao menos que porra é aquela que você usa pra me drogar

— É o que eu disse, e a droga que te faz revirar os olhos se chama Yin-Fen, ótimo nome pra um veneno tão pontente, sim?, ele saí das minhas presas - O moreno estava imóvel agora, encarava a si de forma pasma e sarcástica

Liam não percebeu quando, mas em alguns minutos um cheiro de sangue havia tomado suas narinas, ao que virou-se para o lado percebeu se tratar de Zayn, ele tinha quebrado a cabeça do seu pseudo Freddie Mercury de vidro e arrastado por boa parte do antebraço esquerdo.

— Aparentemente meu sangue é bom - Soou convidativo, sabia que Liam era apenas um perturbado mental, se bem que, ele achava que sabia..., até ver as presas do homem a amostra

— Criança estúpida! - Forçou a voz antes de atacar uma das correntes sanguíneas pulsantes e ativas de Zayn, seu veneno percorrendo ali fazia o mesmo apertar as pálpebras e vazar algumas gotas de lágrimas, até por fim perder a conciencia de completo

Yin Fen - Ziam VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora