XA AURORA COMEÇAVA A CAIR quando Liam retornava para casa, as roupas de caça sujas de terra denunciavam o que ele fazia durante a madrugada pelos campos abertos e fazendas ao redor da cidade.
Havia um homem baixinho de olhos azuis ao seu lado também, e este parecia se deliciar com os resquícios da caça que ficaram em seus dedos e presas.
— Isso deve ser o suficiente para uns dois meses - Liam apanhou os sacos cheios de bolsas repletas de sangue animal no porta-malas do carro — Se você não beber tudo de uma vez, é claro - Destravou a porta da picape verde militar — Louis, dá pra parar! - Reclamou do barulho que o mesmo produzia enquanto sugava os próprios dedos
— Vai á merda cara, eu ainda estou com fome - Revirou os olhos sentindo o solavanco do carro quando Liam pisou no acelerador, mas relevou ao que lhe foi entregue um cantil com um pouco de sangue, e ele aceitou de bom grado — Sabe, eu não acho justo caçarmos se existe um local chamado "banco de sangue" onde só basta dar um bom susto nos vigilantes e pegar algumas bolsas - Virou o cantil dando alguns goles — Eu tenho cento e trinta anos, estou ficando velho pra ficar correndo atrás de vacas e cabritos
— Você reclama demais, por isso está ficando velho - Caçoou do amigo antes de frear bruscamente em frente a antiga catedral da cidade, agora era a cede do clã de Wellsfox e casa de boa parte dos filhos da noite, e a casa de Louis ficava nas dependências dali também — Não vai nem me agradecer pela refeição de hoje? - Riu de canto quando o moreno de olhos azuis ergueu e mostrou o dedo antes de sair caminhando de perto do carro com alguns sacos em um dos braços.
VOLTAR PARA CASA DEPOIS DE UMA CAÇADA era sempre bom, ele, Liam, só se dava o trabalho de retirar as roupas sujas de sangue e terra, as jogar em qualquer parte da casa e então dormir, ainda que seu corpo fisicamente não necessitasse.
Seus planos hoje não eram diferentes, estava louco para encontrar sua cama macia e seus lençóis egípcios de sete mil fios. De fato o que Louis disse fazia um pouco de sentido, afinal, pra quê se dar o trabalho de correr atrás de vacas e outros animais, se existiam bancos de sangue, de certo modo talvez fosse sua culpa, nada se comparava a uma boa dose de AB-.
Desde que se alimentou e matou aquela mulher de aparência simpática ele passou a repelir fortemente seu desejo por sangue humano, havia até jurado para si mesmo que nunca mais consumiria uma gota de sangue além do de animais, e de certa forma estava até indo bem em cumprir seu juramento, até provar um pouco do RH nulo que corria pelas veias de Zayn, foi naquele minuto que qualquer e toda promessa que fez a respeito da sua dieta caiu por terra, e ele temeu aquilo.
Ainda perdido em alguns pensamentos bobos entrou no hall do prédio, o porteiro cochilava na recepção, aquilo era bom, pois não haveriam perguntas, destrancou a porta de entrada e caminhou na ponta do pé até as escadas de serviço para evitar qualquer tipo de barulho a aquela hora.
Finalmente havia chegado em casa e não via a hora de ser livrar o mais rápido possível das roupas e do cheiro de terra molhada, porém, quando conseguiu destrancar a porta se afastou um pouco em um quase sobressalto.
A figura de cabelos negros e pele morena ronronava acolhida em seu carpete fofo e aconchegante, a tv estava ligada em um canal qualquer de séries de comédia besteirol americana, ainda com o cenho franzido entrou, largou os sacos no chão próximo a porta e a fechou, desligou a tv e foi até o moreno ainda adormecido, estranhou um tanto, porque ele não lembrava de ter dado as chaves de sua casa para Zayn, tentou o carregar, mas antes o fizesse o mesmo acordou de forma assustada e abrupta.
— Liam? - Coçou os olhos enquanto se sentava no tapete — Estive te esperando, onde estava?
— Acho que eu é quem devo fazer as perguntas aqui, não? - Levantou e rumou-se até os sacos cheio de bolsas, iria os guardar antes que Zayn os visse — Como entrou na minha casa e o que veio fazer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yin Fen - Ziam Version
VampirosLiam não era uma pessoa ruim, de fato não era. Aquele momento da sua vida tinha sido apenas conturbado demais e, bem, digamos que se alimentar daquela mulher de traços simpáticos não foi uma das suas melhores ideias. Agora, tinha uma dívida com ela...