Cap 8: Descendo

202 28 1
                                    

Sentiram falta?, eu também senti kkk

X

   ZAYN TOMOU O AR DE FORMA ABRUPTA, a claridade vinda da janela machucou seus olhos quando ele os abriu e rolou pelo local que estava, era o quarto de Liam, por um segundo seu peito subiu e desceu de forma rápida, ele não entendeu ou soube assimilar se aquilo era um sonho ou realidade, e de fato estava assustado com os flash de memória que viam em sua mente.

— Você enlouqueceu! - Ouviu a voz do vampiro soar rígida ao entrar no quarto — O que te deu na cabeça?, pular do décimo andar?, sério? - Tentou tocar o moreno, mas o mesmo engatinhou desajeitado para trás.

— Não chegue perto de mim! - Prendeu o lábio superior, estava segurando o choro enquanto as palavras de Victoria faziam-se presente em sua cabeça outra vez.

— O que tá acontecendo com você? - Liam conseguiu agarrar ambos os braços de Zayn, estava confuso e atrás de  respostas no momento.

— Eu lembro de tudo, e caralho, que tipo de aberração é você?, como teve coragem de matar uma mulher como minha mãe?, ela... ela era a melhor pessoa do mundo e... - Respirou fundo contendo o choro próximo e insistente, Liam ainda o prendia — O que você pretende  fazer comigo afinal?, me matar também?, EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ!

— Quem te contou essas coisas? - Suspirou encarando o rosto vermelho e olhos repletos de ódio que Zayn esbanjava

— Não importa quem me contou, você é um ser doentio! - Puxou os braços doloridos e agora roxos devido a força sobrenatural do homem pálido de cabelos castanhos

— Eu tinha acabado de voltar a vida, estava confuso e com fome, aquela noite estava conturbada demais pra mim, foi a pior que eu já tive - Engoliu em seco quando viu Zayn entreabrir a boca, mas pediu silêncio — Faziam vinte e oito anos desde que me mandaram pra cá, eu tinha apenas um dever; unir, cuidar e livra-se de um mau que atormentava a família Payne, me fizeram descer aqui, assumir uma forma humana e viver como um, me prometeram que eu seria recompensado se cumprisse a missão com êxito, que era seguro, que ia ser como herdar Valhalla após morrer em combate.

   Mas não foi!,  afinal, esse mundo não é seguro para ninguém, muito menos pra um anjo, e Liam aprendeu aquilo da pior forma, mas também, não o disseram que ao assumir a forma humana sentiria luxúria ou desejo carnal, só lhe mandaram descer com apenas um:  "vai lá e faz seu trabalho" e várias promessas, então quando percebeu estava aqui, completamente vulnerável e indefeso, não sabia falar ou andar, tudo que tinha era a sua adorável forma minúscula de bebê, sem sua graça, espada ou as gloriosas asas até poder voltar para o céu.

    Só que bem, o que ele não imaginou era que nunca mais voltaria, não uma vez que fôra seduzido pelo próprio diabo em forma de mulher, Victoria o rondou, cativou - do mesmo jeito que ele havia feito com Zayn - o deu uma pequena dose para curar um ferimento e  quando percebeu estava viciado em Yin-Fen.

Mas então chegou o grande e esperando dia, havia cumprido a missão, era hora de receber sua graça e todo o resto de volta, porém ele foi barrado, veneno demoníaco corria abundante como um rio por suas veias, e tudo que o céu fez foi o lançar de volta à terra como uma estrela da manhã, como o diabo, e ainda fraco foi se refugiar em Victoria, o seu único apoio nessa terra, mas ela como todos a sua volta o traiu e enganou, e ele soube disso quando sentiu a adaga de ouro ser cravada em seu abdômen, logo depois a esma o transformou em um ser desprezível e ordinário, o obrigando a viver eternamente sentenciado a ser um filho da noite, bem, até Azehael, um dos arcanjos, te conceder suas asas de volta sob a condições de serem usadas apenas uma vez, e um pouco de sangue celestial.

Yin Fen - Ziam VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora