X
LIAM DIRIGIA A OITENTA QUILÔMETROS POR HORA quando quase atropelou uma idosa, não deviam passar das nove da manhã e ele dirigia como um projeto de Flash até a casa de Louis, suas mãos soavam de forma abundante, por isso escorregavam no volante, um acidente seria facilmente causado se Liam não se acalmasse, e ele de forma alguma conseguia ficar calmo, se sentia ansioso e nervoso, queria contar e por pra fora todos os pensamentos que o atordoavam sobre o que havia acontecido a pouco atrás.
O inconsciente e o consciente do castanho de pele pálida uniam forças para gritar que ele deveria ser julgado e condenado a sentença de morte por ter cedido a Zayn, o filho da mulher que ele matou, o menino que cuidou e protegeu por boa parte da infância e adolescência, o garoto que viu crescer, que presenciou quase todas as etapas da vida escolar, a criança com quem brincava de pique-esconde quando todas as outras do orfanato estavam preocupadas em zombar do quão chorão ele era. Não deveria sentir desejo pelo corpo de Zayn, afinal, ele era ainda era um garoto, sim?, ele deveria ser quase como um filho pra Liam e não o que desejava.
ZAYN GUIAVA A ESPONJA ÁSPERA E MALEÁVEL pelo corpo, tentava tirar os resquícios de suor dali, além do querer persistente de limpar as lembranças da forma rude com que Liam o tratou após a transa de ambos, ainda estava constrangido por aquilo, mas não tinha pra onde ir, e afinal, Liam era o culpado por ele ter sido demitido e expulso, por isso havia chegado a conclusão de fazer o que fazia de melhor, dar a outra face e tentar entender relevar o ocorrido, e por mais que o homem de cabelos castanhos fosse incrivelmente atraente para si - coisa que não admitiria para o mesmo - não faria aquilo porque queria ficar, mas sim porque a cama macia de Liam era excelente para suas costas e ele tinha uma tv e uma casa legal.
Ao sair do banho se quer teve o trabalho de se vestir completamente, - as poucas roupas que tinha também não eram as mais ideais para ficar confortável - então catou algum short de malha que o cabia quase que perfeitamente e vestiu, havia tomado a liberdade de procurar por alguma porcaria industrializada no armário de Liam também, e no final ele tinha o combo perfeito para maratonar qualquer reprise de reality show que fosse reproduzido no momento.
Sendo assim constatou que esqueceria, nem que fosse por um curto período de tempo, o quanto sua mente estava uma fodida bagunça.
— ELE NÃO É SEU FILHO! - LOUIS BATEU a garrafa de cerveja na mesa de forma irritada, ter de ouvir e pagar de psicólogo para Liam era o que menos queria, principalmente quando havia um alguém de cachos, olhos verdes e boca rosada o esperando em um quarto barato de hotel.
— Mas eu não devia, não devia ter dormido com ele - Ecoou sua culpa — Ele é só um garoto, não é certo, até uns dias atrás eu estava brincando de pique esconde com ele, agora eu, eu...
— Agora sua brincadeira foi esconder seu pau dentro dele - Caçou rindo do outro que lhe ostentou um cenho raivoso — Para Liam!, esse garotinho não existe mais, Zayn é um homem, um homem com um corpo atraente, trejeitos perfeitos para seduzir qualquer um, além de uma boca aveludada, macia e ágil- Balançou a cabeça algumas vezes para afastar as lembranças
— Ele realmente tem uma boca bem go... - Deu um pequeno intervalo, apenas para racionar a frase do moreno de olhos azuis — Espera aí, como você sabe que..., Louis!, mais que porra, você é um pervertido!
— Em minha defesa foi ele quem me procurou, eu tinha ido pra ver o show do cherry pie, o de olhos verdes e cabelos cacheados, aquele ali me interessava - Suspirou pensando na noite do ocorrido — Mas ao que parece não era o dia dele, então Zayn se ofereceu e eu aceitei, nunca se recusa um bom b...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yin Fen - Ziam Version
VampireLiam não era uma pessoa ruim, de fato não era. Aquele momento da sua vida tinha sido apenas conturbado demais e, bem, digamos que se alimentar daquela mulher de traços simpáticos não foi uma das suas melhores ideias. Agora, tinha uma dívida com ela...