Turbilhão de Sentimentos

51 9 0
                                    


Olá amores... Então rs, agora nossa história começa a tomar outro rumo... Vamos ver no que vai dar...


----------

Naquela noite eu não consegui dormir, fiquei pensando em Jimin e em tudo que aconteceu entre nossa "dança".
Lembrei do seu toque suave, do seu cheiro, do seu rostinho corado, e do quanto eu me senti errada por deseja-lo tanto, pois ele tinha namorada, e a namorada dele não era qualquer pessoa, era basicamente minha amiga. Diferente de como as pessoas pensam, nem sempre a pessoa que namora ou fica com quem você ama, são os vilões dessa história. 



Quanto ao Tae, ele é uma pessoa incrível, mas não nos amamos, apenas gostamos da companhia um do outro, e está bom assim, não queria me amarrar.


O Domingo passou e eu fiquei apenas em casa, ou melhor, em meu quarto, não me vi em clima de fazer algo. Eu olhava a minha pulseira, brincava com os pingentes, me lembrando de como o Jimin retratou cada um dos pingentes, me achava uma boba por ficar ali sorrindo e revivendo aquilo, até ousei ir a janela na expectativa de vê-lo mas nem sinal dele em sua casa.  Provavelmente ele estaria com a Rose, e de certa forma, se ele estivesse feliz, isso pra mim estava de bom tamanho..




Ω


Na segunda-feira eu e Jimin até seguimos o percusso da escola juntos e como sempre eu tentei disfarçar o máximo meus sentimentos, ele também pareceu disfarçar sobre o que aconteceu entre nós no sábado, conversamos mais sobre coisas aleatórias e confesso que assim foi melhor.


Após chegarmos eu dei um jeito de não ir até as meninas para não acabar vendo o casal, trocando carícias em minha frente, eu estava sensível, anestesiada ainda, e de certa forma sem ficar olhando pra eles talvez eu ainda pudesse viver em meu sonho.


— Amigaaa, você foi embora com o Tae na sexta né???? – Lisa comentou me dando um susto — Tá pintando um climinha né??? – falou com um sorriso no rosto, como se tivesse feito uma grande descoberta.

— Lisa por favor fala baixo!! – a repreendi enquanto passei minha mão pela face com certa vergonha

— Então é verdadeeeeeeee?! Temos um novo casal!! – Jennie comemorou - Meu sexto sentido não erra!!!!

— Não somos um casal, pelo que eu saiba, não assumimos nada para ninguém. – sorri envergonhada — E vamos pra sala, suas assanhadas.

— Amiga ele é muito gatoooo!!!! – Lisa cutucou meu braço — Caprichou hein miga!

— Meninas posso roubar a SN de vocês?! – Rose chegou sorridente

— Oi, Rose. – Minha tentativa de viver meu sonho por mais um tempinho foi interrompida.

— Vamos sair juntas hoje?? A gente pode ir no shopping! – Rose propôs animada — Estou feliz que vai me ajudar !!!— Como eu me sentia errada..

— Pode ser Rosie! – disfarcei mesmo não querendo aquilo, mas como eu já havia dado minha palavra não iria voltar a atrás.


Ω


Como as aulas na haviam terminado e ainda não tinha visto Rose, achei melhor espera-la no portão de entrada.

— Vamos?? – chegou proxima de mim me cutucando, sorri aliviada ao não ver Jimin.

Imagine Jimin - Meu Amigo, ou meu amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora