Ultimo Beijo

49 8 0
                                    


Olá amores... Vamos de mais um capítulo s2


----------------------------------


Quando nos despedimos do Jimin e da Rose, seguimos para o carro do Tae, assim que entramos Tae me roubou um selar bem sutil antes de ligar o carro e seguir até minha casa.


— Princesa? – ele falou quebrando o silêncio num tom brando e delicado e continuou. — Já deu para você reparar que eu adoro ficar com você né?


— Sim Tae, eu também gosto de ficar com você. – respirei fundo tentando entender onde ele queria chegar com aquilo — Mas porque está me dizendo isso? – era visível como eu estava mexida com toda aquela situação de ter visto Jimin e Rose.


— Sei que as pessoas de certa forma "cobram" que nós engatemos algo mais sério – comentou sorrindo sem tirar os olhos da estrada — É incrível como as pessoas acham que podem mandar na gente né.. – deu uma risada e eu não me segurei rindo também com suas palavras.


— Sim, sempre perguntam, é como se a vida fosse delas e não nossa. – falei fazendo um carinho em suas madeixas enquanto o maior dirigia.



Chegamos na frente da minha casa, ele tirou o cinto de segurança e se virou para mim.


— Nós sabemos exatamente o que queremos e é isso que importa. – falou tirando alguns fios colados em minha face por conta do suor. — Essa noite foi incrível, o filme, a dança, a forma com que me beijou na boate. Foi tudo muito intenso pra mim.


— Para mim também Tae, você me faz ter uma sensação maravilhosa! Um desejo descomunal...


— Eu também me sinto assim por você, mas quero te dizer uma coisa, se você se sentir atraída por outra pessoa, não se prenda. Nós ficamos porque nos sentimos a vontade, mas se um dia seu coração se apaixonar por alguém, se é que já não está apaixonado... – me fitou com um sorrisinho – Essa amizade colorida é uma delícia, mas sei que pode acabar a qualquer momento, e nós decidimos que ficaríamos enquanto rolasse essa química incrível!


— Tudo bem, mas... O que quis dizer com "se é que não esta apaixonada"questionei fazendo aspas com os dedos, talvez ele percebeu meus olhares e comportamento estranho ao ver Jimin? Ou quando falam em seu nome?


— Por nada ué. – falou sorrindo quadrado e encolhendo os ombros.


— Fala Taeeeee. – comecei a dar tapinhas nele de brincadeira e o mais velho só sabia rir diante daquilo.

— Nada não. – falou com dificuldade pois estávamos rindo muito.



De repente ele parou de sorrir, e me olhou com o semblante sério, passou o dorso da mão pelo meu rosto e continuou deslizando sua mão em meu pescoço, indo devagar até minha nuca por entre meus cabelos e me puxou para um beijo delicado.
Os toques do Tae faziam com que eu me arrepiasse e percorrer um frio pela minha barriga, e saber que ele não me cobraria compromisso por aqueles momentos, me faziam aproveitar cada segundo. Passei minha mãos pelo seu rosto enquanto ele me beijava, até que ele parou e sussurrou com a testa encostada na minha.

Imagine Jimin - Meu Amigo, ou meu amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora