Olá amores, voltei rsrrsrsr.
Hoje as emoções vão ficar a flor da pele...
Ah, antes que eu me esqueça, nossa Fic esta chegando ao final... :'(
**************************
| Tae ON |
Quando estava manobrando meu carro para sair do estacionamento do parque, olhei pelo retrovisor e pude perceber que SN estava sozinha conversando com um homem, e suas feições não me eram estranho, pareciam a do homem que tentou assalta-la. Como eu já estava a uma certa distância, pensei em sair do carro para ir ver o que estava acontecendo, porém reparei que Jimin estava se aproximando dela, então fiquei apenas observando o homem que se retirava, e logo depois seguimos para nossas casas.
Aquilo de certa forma me deu um pressentimento ruim.
| Tae OFF |
| SN ON |
Logo pela manhã, tratei de arrumar umas coisas para levar ao tal homem. Fui a farmácia, comprei um pacote de fraldas e leite.
— Filha, aonde você vai com essas coisas? – Minha omma perguntou surpresa.
— Er.. eu.. eu.. vou levar para um abrigo... – Inventei uma quase mentira, mas claramente minha omma não acreditou.
— Onde fica esse abrigo? Vai com quem? – pensei um pouco, pois se eu dissesse que ia encontrar um "desconhecido" claramente ela não me deixaria ir. — Me responde SN!
— Fica próximo a galeria e vou encontrar a Lisa lá. Er.... vamos juntas. – Realmente a Lisa morava próximo a essa galeria, e essa foi a desculpa que eu consegui arrumar.
— Hum ok, só não demore querida. – ela demonstrou uma certa desconfiança, e eu odiava ter que mentir para ela, porém esse era o único jeito, eu precisava ajudar aquele senhor e sua família.
Às 14:30 peguei umas coisas na dispensa da minha casa, e coloquei em uma sacola para entregar ao homem, e depois segui para a galeria de artes para me encontrar com ele.
— uh... oi... senhor, eu trouxe umas coisas. – falei quando encontrei o homem na calçada. — Por favor, leve para sua família.
— Senhorita, eu nem sei como agradecer, aliás, sei sim. – me pareceu que ele teve algum tipo de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Amigo, ou meu amor?
FanficUma garota de 17 anos e mora com seus pais em um condomínio de luxo em Seul, e tem como melhor amigo seu vizinho Park Jimin. Sua vida começa a mudar quando ela percebe que um sentimento bem diferente está aflorando em seu coração. E agora? Contar e...