Detalhes..

57 7 3
                                    


Um capitulo novinho e cheio de sentimento..


------------------------------------------------------------------------------

-Jimin ON- (dias antes)

Quando estava no Japão, acabei ficando sem meu celular mas isso de certa forma foi tão bom pra mim. Pude ter um tempo a mais com a minha família, afinal sei que a tecnologia pode distanciar as pessoas que estão mais perto de nós.


Senti muita falta da SN pois sempre fomos muito amigos e além disso sempre fui apegado a sua presença em minha vida e ainda pensando em minha amiga decidi sair do hotel que estava hospedado e fui em busca de um presente para a mesma, entrei em uma joalheria pois pensei em presentear-la com algo que ela goste e saiba que a trouxe comigo em pensamentos.


— Boa tarde meu rapaz! – exclamou o senhor que julgo ser dono da joalheria — Procurando algo especial?


— Er... Não! Aliás!! Sim – sorri sem jeito — Busco algo, mas não sei o que exatamente...


— Dever ser para alguém muito especial e por isso deve ser difícil a escolha não é mesmo? – o senhor me olhou e soltou uma piscadela, ele parecia ser alguém muito sábio, e com isso eu apenas afirmei balançando a cabeça rapidamente, o mais velho sorriu e me chamou com o indicador.


— Bem, quero algo a faça lembrar de mim sempre, algo que ela olhe e me sinta perto, algo que faça com que relembre bons momentos que tivemos juntos. – tentei ser o mais claro possível. 


— Ah... Então é uma mulher... – sorriu abaixando e colocando um mostruário em minha frente — Muitas gostam de colares, ou pulseiras, já que dá pra colocar um pingente que dão algum significado.


Olhei mas ainda assim achei simplório para uma pessoa como SN, ela merecia mais, e por tudo que passamos e pelo o que conhecia dela, apenas um pingente não resumiria tudo isso.


— Sim, maaaass..... São muitos momentos e então teriam que ser muitos pingentes – fiquei acanhado — Não queria esquecer detalhes. Ela é realmente especial para mim.


— Se é assim, acho que tenho algo perfeito aqui! – tirou uma caixinha preta com um laço azul evidenciando uma joia prata linda — Essa pulseira parece ser adequada, nela você pode ir colocando os pingentes de acordo com os acontecimentos, se chama "pulseira da vida", acho que é bem a cara do que você está querendo.


Nossa!!!!! – fiquei surpreso e emocionado — É exatamente o que eu preciso, posso olhar os pingentes que você tem!?


O senhor pegou a caixa e me mostrou vários pingentes lindos, escolhi os que me remetiam coisas boas e quando já estava quase indo embora ele pediu para que eu esperasse um minuto.


— Meu jovem!! Acho que deveria complementar esse presente com esse outro pingente. – estendeu a mão sob a minha depositando um pingente de coração em minhas mãos, observei a joia com pedrinhas brilhantes cravejadas, tinha um brilho singular e era lindo — Já que vai presentear sua namorada, sugiro esse coração, é peça única, assim como ela deve ser pra você né? Unica.

Imagine Jimin - Meu Amigo, ou meu amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora