( Jimin ON )
Quando eu tinha chegado em casa depois de tudo o que aconteceu, encontrei minha mãe que pelo que vi, estava vindo da casa da SN.
— Ei filho, estava esperando você chegar. – A mais velha sorriu e me deu um abraço. — Se lembra daquela premiação do seu pai no Japão? Estávamos querendo fazer uma viagem em família mesmo que seja para o trabalho, vamos? – ela estava muito feliz e eu amava ver minha mãe daquela forma.
— Mãe eu não queria viajar não, é muito importante que eu vá? – perguntei coçando a nuca.
Minha intenção era conversar com a SN e deixar tudo o mais esclarecido o possível, mas dessa vez sem surpresas, eu iria chama-la para sair e conversar e abrir meu coração.
— Ah filho, na verdade não é obrigatório que você vá, mas eu iria ficar feliz se fosse. – ela deu um sorrisinho que fazia seus olhinhos quase sumirem de tão pequenos.
— Será que posso pensar? – ela assentiu — Então tudo bem! Cadê o pai?
— No escritório filho. – Apontou em direção ao escritório do meu appa. E eu segui até ele
-------
— Ocupado pai? – cheguei na porta e ao me ver o mais velho sorriu.
— De forma alguma filho, entre. – ele gesticulou a mão para que eu me sentasse — O que deseja?
— Pai, como você se declarou pra minha mãe? – perguntei e ele engasgou com o café que estava tomando.
— Filho, eu só cheguei pra ela e falei tudo que sentia. – Pigarreou um tanto envergonhado. — Não existe uma fórmula para se declarar um amor verdadeiro.. As palavras simplesmente saem.. Mas você já se declarou a Rose né?
— Er... na verdade nós terminamos, eu estou apaixonado por outra garota. – Ele me olhou e tirou os óculos.
— Pela SN filho? – sorriu fechado e me olhou como se soubesse de algo.
— Pai como você sabe disso? – fiquei corado e claramente envergonhado.
— Filho, eu acho que até um cego enxerga o quanto vocês se amam. – ele me fitou e continuou a falar. — Confesso que até achei estranho quando você falou que estava namorando a Rose, ela é uma boa garota e de boa família... Mas foi muito estranho! Mas quando você fala da SN, seu rosto muda completamente.
— ata... Er, vou para meu quarto. – dei uma jeito de sair dali pois a vergonha estava demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin - Meu Amigo, ou meu amor?
FanfictionUma garota de 17 anos e mora com seus pais em um condomínio de luxo em Seul, e tem como melhor amigo seu vizinho Park Jimin. Sua vida começa a mudar quando ela percebe que um sentimento bem diferente está aflorando em seu coração. E agora? Contar e...