Oi meu nome min yoongi , mais pode me chamar de suga ,ou de yoongi mesmo ,como vc preferir ,tenho 21 anos e acabei de me mudar para busan vou entrar numa escola nova , que minha irma mais nova me colocou (jennie ) ,que ultimamemte anda muito chata ,ela mora cmg. nossos pais por enquanto nos mamda dinheiro ,ate eu aranjar um trabalho, mais por enquanto eu vou terminar os estudos ... Quem me matriculou foi jeenie poque tive preguiça de ir ate a escola faser a matricula e voltar. muito cansativo , também nem tenho tempo pra isso ,tenho que tirar meus sonos da beleza, quero faser musica la. Bom e só isso mesmo .
Esse sou eu 😙
Oi meu nome e namjoom, tenho 24, anos, e trabalho em uma boate , la eu sou dono pois la. Vão muitas gente de vairios lugares e varias cidades com isso ganho uma quantia enorme ,bom sem contar o jungkook que vai lá quase todo finais de semana ,ate mesmo meios de semana , bom moro sozinho meus pais faleceu a 2 anos atras , sinto falta deles mais sei que eles vai estar em um lugar melhor, mais tambem tenho minha empregada que considero uma mae pra mim . o nome dela e ,seo - yun ela muita gente boa trabalha la desde de quando meus pais faleceram , bom eu ja terminei os estudos, e moro sosinho . sou amigos de jungkook e tae e jhope é tbm do jin e só isso .
Esse sou eu ☺
Oi meu nome e jin, tenho 25 anos moro com minha irma mais nova (yangmi) , ela estuda em uma escola perto de casa e eu trabalho em uma empresa ,que meu pai. antes de se aposentar colocou em meu nome, ele não mora com agente ele mora em seul ,de ves em quando levo a yangmi para vê-lo , moro sosinho tenho bastate dinheiro pra sustentar Minha irma e eu em casa , tbm tenho uma mae de cosideraçao nome dela e sheulgi ela que cuida da yangmi o considero uma mãe pra mim, asim como minha irma , bom só isso.
Esse sou eu
Oi meu nome e roseook tenho 20 anos. Moro com meus pais e tenho uma irma mais nova (Lisa ) ela e chata. Não gosto muito dela mais e minha irma neh , bom eu Fasso faculdade sim, tô fasendo musica lá e dança minha irma tambem ,bom. Sou uns dos amigos de jungkook Fasso parte de seu grupo popular. geralmemte agente tira sarro das nerds não sou a favor a isso, mais também nada contra ,bom e isso .
Esse sou eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
a depreciva e o popular idiota
Fanfiction'''A história se trata do passado da S/n, e também da sua mal reputação na faculdade...pois atualmente a mesma é maior de idade e tem sua própria casa, estuda em uma das maiores faculdades de Busan...a mesma saiu da casa de sua tia quando 19 anos i...