cap 7❤💕😊

282 23 5
                                    

Cap anterior :
Sn- e quem disse que eu vou mecher com eles . vamos se não vamos nos atrasar. Dei um passo a frente mais parei quando avistei eles vindo em nossa direção .

Nari- agora lascou

Atualmemte -

Jihyo -sn não meche com eles não eles vai te machucar . (disse jihyo com. Um pouco de medo do que poderia acontecer ja que ela sabia que ela era teimosa )obs : sn  e nerd e depressiva mais e sapeca não se engane 😏.

Sojin - acho bom vc nem falar nada com eles .

Sn- ok , ok eu não vou falar nada ....

Quando jungkook chegou perto delas olhou para sn e falou .

Jk- olha taehyung , não é aquela novatinha de quem ta todo mundo falando?! Até que ela é bonitinha pra uma nerdizinha depressiva . (disse jungkook com uma cara malisiosa olhando de sima a baixo para sn)

Sn- e quem disse que eu pedi sua opinião eu em ?!(disse sn com uma cara de deboxe em seu rosto )

Nari-SN!( disse nari cutucando sn com o cotovelo o fasendo ir para o lado minimamente)


Sn- que foi e verdade .

Tae- tá se achando né .

Jungkook chega perto de seu ouvido e sussurra .

Jk- pois saiba princesinha que aqui não é assim . quem manda aqui sou eu.

Sn cora fortemente com as palavras de jungkook ,jungkook sai de perto dela e fala.

Jk- te vejo no Recreio vamos tae .( Jungkook dis se afastando da meninas )

Pensamento sn ..... Oque ele quis diser com isso ?.

Sojin - SNNN! (Dis sojin ja estressada de tanto o chamar )

Sn- oi oi desculpa eu tava pesando em  uma coisa aqui

Nari - em que ?

Sn - não emporta, vamos pra aula meninas vamos nos atrasar .

Todas concordaram e foram pra aula .

Continua .....❤

Deixem estrelinha .❤💕

a depreciva e o popular idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora