cap 21

154 14 0
                                    

Jungkook on

Jk- anda meninos eu preciso disso pra hj ainda

Tae - tadinha mano vai acabar com o cabelo dela kkkkk

Hobi- acho bom vocês me pagarem depois viu essas tintas aqui foi caríssima .

Jk - aí tá bom eu pago depois da aula .

tudo bem que eu iria levar bronca hoje mais não importa precisava fazer isso com ela , eu acho divertido zuar ela ponxa não me julguem, saber que uma deprecivinha tava vindo pra cá ja me veio altas brincadeiras pra fazer com ela .

Na hora que todo mundo entrou menos ela e as amigas dela bom como ? A eu sei muito bem que as meninas param pra conversar no banheiro sabe como e mulheres neh .
Nem todas as pessoas estavam lá alguma tinham ficado no intervalo o sla .
Narradora on :

quando ela ia entra a tinta caiu em todo seu corpo na hora ela ficou intacta processando tudo aquilo

Sojin- mais oque ?

Nari - quem foi que feis  isso

Jungkok ria alto alguns ali na sala também mais uns tiveram pena

Lisa- quem foi que feis isso com a menina ( ela se levanta brava até o seu irmão )

Lisa - eu juro que se foi você e seus grupinho de bosta vou  contar tudo pra mamãe e ela vai tirar toda sua marra em um segundo.( Ela dis brava )

Hope - a lisa eu nem fiz parte só pediram pra mim comprar as tintas e eu comprei qual e foi em graçado não foi .

Lisa - não foi não tadinha cara olha só como você deixaram a menina.

Sn olha pra os meninos olhas pra Jung

E depois pra as meninas

Sn - me leva pra casa

Jihyo já chamado a diretora yang tinha ido na enfermaria pegar uma toalha pra Sn .

Nari - já já você vai amiga só esperar a diretora ok

Rose - você tá bem ?

Sn - eu tenho cara de quem tá bem ?
( Ela dis nervosa ) cara olha isso
( Sn pega em seu cabelo todo cheio de tinta )

Rosé - desculpa eu vou pegar uma água pra você tá .

Rose passa com cuidado pra não pisar na tinta e vai ate o bebedouro .

Amélia chega totalmente brava

Amélia - mais oque ? Que diabos aconteceu aqui?

Nari - o grupinho aí colocou tinta na porta e quando a Sn foi passar a tinta caiu toda nela .

JK - ei você nem sabe se foi a gente

Yang- aqui Sn

Yang entrega a toalha pra ela ela limpa seu rosto e rose volta com sua água .

Sojin- tenho certeza que foram vocês .

Lisa - só pela a cara de vocês dá pra perceber .( Lisa revira os olhos )

JK - qual e lisa foi engraçado .

Lisa - você não me testa menino que eu arrebento essa sua carinha de popularzinho .

E vai ficando por aqui : 3

Finalmente neh ;-; então gente e isso .

Espero que gostem ❤️ deixem estrelinha por favor ❤️😣


a depreciva e o popular idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora