Cap 6

314 24 10
                                    

Autora on🌚

Quebra de tempo. 5:40 AM

Jungkook acorda assustado com o barulho do despertador tocando , Ele leva sua mão ate o despertador e o desliga ,levanta um pouco sua cabeça e olha para os cantos do seu quarto que estava com uma minima baguça nele

Jk -não me lembro de quase nada de ontem ! (Jungkook fala com uma cara lerda de cansado e reçaca ).

Jungkook levanta um pouco devagar, e senta em sua cama de casal , tentando lembra de algo que avia acontecido na noite passada ,mais nada veio a tona .

Jk - mano mais eu não me lembro de quase nada mesmo !?

Depois que jungkook ficou aulguns minutos pensando ,na sua memte veio tae.

Jk- e se eu ligar para o tae tauves ele saiba de alguma coisa que aconteceu ontem .

Jungkook foi ate a sua escrivaninha e pegou o seu celular que estava em seus 20% de bateria .
E vai até a chamada de tae e liga para ele , não demora muito para ele atender a chamada.

Chamada on😚

Tae- que foi caralho?

Jk- aí nossa grosso , ta de mal humor hj e princesinha ?

Tae -princesinha e teu ... Deixa pra lá ,vai fala logo oq tu quer .

Jk- eu eim . queria te pergunta oq aconteceu ontem a noite ?!

Tae-ha ontem ?

Jk-sim ontem taehyung ontem .

Tae- se fala direito comigo se não , não falo e nada pra tu .

Jk-fala logo taehyung , tô ficando sem paciência .

Tae- nossa estressadinho, ontem vc foi numa festa cmg .

Jk- disso eu sei , fala logo que tenho aula .

Tae- jungkook estudando ?! Ta passando mal .

Jk- taehyung!

Tae-tá ta , aí do nada vc sumiu no meio do povo la e voltou abraçado com lisa e falou que ia pra casa com ela .

jk- iai agente ficou , ela vai ficar no meu pé .

Tae- e não vai sair em quanto vc não começar a namorar com ela .

Jk-deus me livre taehyung vira essa boca pra la .

Tae- tá tá, mais eu vó ter que desligar pq tenho que me arrumar pra escola .

Jk-ta bom eu tambem tenho que me arrumar tchau .

Tae-tchau .

Chamada off.

Jk- e agora e se arrumar pra ir para escola .

Jungkook levanta de sua cama e vai ate o banheiro e fais sua higienes matinais e toma um banho . vai ate seu quarto e veste essa roupa .


 vai ate seu quarto e veste essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com os sapatos e a mochila também ok.

Passa perfume e taus , sai do seu quarto e desse as escadas ate cosinha pega uma maçã, e vai até sua garagem pega seu carro.

Carro do jungkook .

Chegando na escola estaciona seu carro no estacionamento e vái  ate a porta da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na escola estaciona seu carro no estacionamento e vái ate a porta da escola . e econtra taehyung

Tae-
iai estressadinho

Jk-iai

Eles fazem um toque deles e fica um do lado do outro .

Autora off. Jungkook on

Quando avisto 4 meninas vindo em direção a escola .

Jk-taehyung olha la , a aluna nova chegou .

Tae- ouvir dizer que quando ela era pequena os pais delas colocaram ela em um orfanato .

Jk- vamo la nos diverti um pouco .

Jungkook off. Sn on

Quando avisto dois
meninos em nossa frente mais um pouco longe .

Nari- iiii ala meninas se não e os popularizando da faculdade :disse nari com um cara de nojo.

Sn- haaa então é eles que vcs me falaram ?! Olho para eles e vejo que um menino alto de cabelos castanhos lindo por sinal estava me olhando .

Sojin- sim,acho melhor voce nem mexer com eles sn. _disse sojin olhando para mim com um pouco de medo .

Jihyo- e mesmo sn eles são os populares daqui pode acabar com vc em segundos. -Disse jihyo se arrepiado toda por conta da noticia que elas ficaram sabendo da ultima ves .

Sn- e quem disse que eu vou mecher com eles . vamos se nao vamos nos atrasar . dei um passo pra frente mais parei quando avistei eles vindo em nossa direção .

Nari- lascou.


Oi ajinhos 😊 como vocês estão ? Bom por enquanto e só isso espero que gostem, esperei muito tempo pra faser essa fánfic. Bjs❤💕😙

a depreciva e o popular idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora