Cap 13

232 22 3
                                    

Continuando ..... sn on

Sn - ok mais não demore tenho que encontrar minhas amigas .

Jk- ok

Quando ele foi buscar as bebidas eu avistei minha amiga vindo em minha direção .

Sojin - amiga te achei , falou um pouco cansada , voce tava aonde ?

Sn- ue  aqui .

Sojin - te procurei pela a balada toda em umas pessoas la em cima querem te conhecer .

Sn- eita .

Sojin - oque foi ?

Sn- e que eu tô com o jungkook .

Sojin - qu....? Antes que ela terminasse eu falei .

Sn- calma não e do jeito que voce pensa sua loca, agente só ia beber só .

Sojin - seiiii , me olha com uma cara de disconfiada , se eu fosse voce nem me enrolaria com ele , tem umas minas da escola que tão aqui que morre de ciumes dele .

Sn- nem ligo pra isso , tô fasendo nada de errado .

Sojin - tão ta neh teimosa , chama ele também .

Sn- num sei não .

Sojin - vai moça , falando nele .

Jk- que foi ?, ele me entrega um copo com whisky , e o vejo beber o seu um pouco .

Sn - umas pessoas querem me conhecer , e sojin quer que voce va junto.

Jk- ha ta bom .

Sojin - então vamos logo que eles estão esperando .

Depois que chegamos lá tava um cara mais auto que eu de cabelos escuros e uma camiseta branca ,  e uma causa preta . ele e todo tatuado , não vou mentir ele é lindo

(autora: sn todo menino que você  ve e bonito vê se pode ) cala boca ai. Ma rapa  , continuando. Chegando lá ele e jungkook fizeram um toque e eu fiquei lá pradinha ao lado Nara quando do nada sinto um olhar queimar sobre mim .

Nari- então.... Esse e Jay Park sn dono da boate .

Sn- prazer SN , estico minha mão e ele pega nela .

Jay - prazer todo meu , voce e linda .

Sn- obrigada , falo um pouco nervosa raramemte recebo comemtarios assim de mim .

Sn off

Autora on

Jay - então quantos anos tem ?

Sn- 19 e voce ?

Jay - hum ja e de maior então , disse me olhando de sima abaixo , tenho 21.

Jugkook sente um ciumes imenso por sn, ele não sabia qual era aquele sentimento bobo. Mais ele não queria o demomstrar por ser orgulhoso demais .

Sojin - em eu queria sabe cade nossas bebida que voce não trouxe.

Sn- aaaa agora que eu lembrei hihihi .

Jihyo - haaa mais você vai voltar lá e buscar .

Sn- anemmm, nem pensar .

Jay - deixa , eu pesso pra algums amigos ir buscar pra ela .

Sn - ha obrigada .

Jay - não a de que fofa .

Isso foi a gota da agua para  jungkook ele puxa sn pra um canto bem longe do pessoal.

a depreciva e o popular idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora